Tapiramutense faz sucesso no Rio de Janeiro com musica de sua própria autoria: “Sextou”.

Tapiramutense Edilson Peixoto vem se destacando na música no estado do Rio de Janeiro. Ele é filho de João Café e Dona Iza, bastante conhecidos aqui em Tapiramutá-BA, e tem 5 irmãos. Além de cantar ele também compõe.

Edilson Peixoto deixou Tapiramutá-BA ainda na adolescência para ir trabalhar em Salvador. “Quando fui do interior para a capital, fui de carona, em cima de um caminhão e hoje estou aqui no Rio, mas já vim pra cá de avião (risos)” contou ele ao Blog do Adenilton Pereira.

Ele falou ainda que desde pequeno já fazia “batuque” em casa. “Meu sonho na música vem desde menino, inclusive já sou gravado na Bahia com algumas bandas, mas aqui no Rio de Janeiro mudei de ideia, agora estou cantando minhas músicas e, graças a Deus, muitas pessoas estão gostando.

Uma de suas músicas de trabalho e de maior sucesso tem o título de “Sextou” e já tem quase 9 mil visualizações no Youtube. Outra canção composta por Edilson Peixoto chama-se “Tou te seguindo” com mais de 5,5 mil viws e “Já tô sabendo que você vacilou”.

“Cada dia, cada minuto, cada segundo, vejo meu sonho mais próximo de ser realizado. Estou muito feliz e com fé em Deus vou chegar de ponta a ponta porque a mala tá cheia de sucesso” finalizou Edilson