Paula Faria, uma história de amor e dedicação

Todos sabem que todo início de qualquer negócio não é simples e fácil. É fundamental dedicação, amor e perseverança para enfrentar as dificuldades de uma empresa.

Manter empresa em época de pandemia é um desafio enorme que poucos conseguem superar.

Não foi diferente com essa alagoana que começou seu negócio como sacoleira. Enfrentando o peso de carregar as mercadorias, ela não desistiu do que fazia. O amor ao mundo das vendas a fortaleceu dia a dia.

Paula Faria, iniciou suas vendas no porta aporta onde oferecia suas semijoias a amigas e conhecidos.

Hoje, empresária do ramo de semi joias, tem sua loja física numa galeria de Maceió onde vende peças lindas e exclusivas para tornar as mulheres não apenas alagoanas mas de todo Brasil ainda mais lindas e felizes.

Paula venceu o Covid e no dia a dia vence o desafio de manter seu negócio aberto enfrentando as dificuldades econômicas resultantes da pandemia.

Contudo como brasileira, mulher forte e batalhadora, ela não desiste dos seus sonhos e se mantém fortemente dedicada ao seu comércio.

A loja além de física também é virtual fazendo envio pra todo Brasil de peças lindas e exclusivas.

@paulafariasemijoias

 

 

1 comentário

  1. Parabéns por tanto esforço e dedicação ,desde cedo nessa batalha.. Baixinha guerreira, lutadora,corajosa e acima de tudo um grande exemplo de mulher. Deus te ilumine cada dia mais. Abraços!!!

Comments are closed.