Monique Gracielle vai fazer um reality só para mulheres

Que a maioria das pessoas desejam emagrecer e ter uma vida mais cheia de saúde e energia não é novidade, mas os motivos que atrapalham essa realização é o que todos gostariam de saber e também vencer.
Vivemos uma época em que ter saúde deixou de ser opção mas sim uma necessidade, mas os desafios pra ter essa vida parecem tão grandes e difíceis que a maioria desiste!
Foi assim que nasceu a ideia da mentora de mulheres , Monique Gracielle, de realizar um reality com mulheres que enfrentam a dificuldade de ter a vida e o corpo que desejam, mostrando que é possível através de mudança de mindset e uma equipe de profissionais especializados em saúde e qualidade de vida!
O programa vai mostrar 7 dias de confinamento onde essas mulheres serão submetidas a consultas e treinamentos diários para mudança de pensamentos e hábitos!
“Eu tive essa ideia, porque como atendo inúmeras mulheres com dores muito semelhantes, quando elas chegam pra realizar a mentoria comigo acham que só elas passam por isso, e mostrar para muitas outras pessoas que elas não estão sozinhas nisso, e que existe uma solução, que tem sim como viver uma jornada de emagrecimento mais leve, feliz e prazerosa, é inspirador e inovador! Eu nunca vi nada igual ao que estamos sonhando e planejando!
O programa vai mostrar a rotina delas, suas dores, dificuldades e conquistas. Monique acredita que milhares de pessoas podem ser beneficiadas pelo que vão aprender assistindo o programa, afinal, vão poder se inspirar em mulheres que tem histórias semelhantes as suas, mulheres de verdade , que estarão aprendendo uma nova forma de levar a vida e construindo um novo mindset.
O programa está sendo planejado desde agosto, mas devido a pandemia teve que ser adiado e está previsto para acontecer entre janeiro e fevereiro de 2021