Luciana Picorelli diz que no Rio a compra de votos é grostesca!

Em uma publicação a eterna repórter do saudoso Wagner Montes disse que só perde pra compra de votos. Segundo Picorelli a compra de votos principalmente dentro das comunidades é imensa e que eles vão no ponto fraco das pessoas que precisam do arroz e feijão em casa.
“ eles vem pra rua no dia com muito dinheiro para compra de votos, tem como competir? A corrupção é maior que imaginamos, e está longe de acabar”
“ temos que ensinar nossos filhos a não se corromper, o problema é a barganha. Vota em mim que eu te dou aquilo, os próprios pais fazem essa barganha em casa com seus filhos”
Por ex: passa de ano que eu dou uma bicicleta. Já plantou aí a semente da corrupção. Essa é a cultura do Brasileiro infelizmente.

Luciana pede para que ponham a fiscalização intensa para não haver fraudes e a compra de votos.

“ tem gente que nasceu em berço de ouro e tem certeza da impunidade tendo capacidade de roubar merenda de criança e da saúde. Eles tem a certeza que vão roubar e viver livremente. É fácil fazer conta. Vamos lá ? Pega o salário de um vereador de mandato bruto, multiplica por 12 e depois multiplica por 4: será que dá três milhões pra gastar numa campanha ?

Escracha! Ela dizendo que irá quebrar essa roda e lutar pelo povo do Rio de Janeiro.