Grupo infantil Zamigas lança trabalho autoral em todas as plataformas digitais

No ano de 2020 as cantoras mirins Brenda, Luiza e Michelle se juntaram para formar o grupo Zamigas. O projeto musical, deu início em 2018, após o término da Novela Carinha de Anjo no SBT onde Luiza e Brenda se conheceram e contracenaram juntas.
Desde então o projeto vem sendo amadurecido, até que elas tivessem realmente preparadas.
Em 2020 Brenda conheceu Michelle através do reality musical na Record do Canta Comigo Teen e descobriu serem vizinhas o que estreitou ainda mais o laço de amizade entre elas. Foi um encontro mágico entre as três, que juntas se uniram pra integrarem o grupo Zamigas.
Durante a pandemia elas se aprimoraram, fizeram aula de canto, e produziram seu trabalho autoral com o Produtor musical Ary Sperling, conhecido como produtor da Xuxa, pelos LP´S Xuxa para baixinhos 5 e 6. O trabalho autoral das Zamigas tenta resgatar a essência das músicas infantis dos anos 80, Acrescentando as atuais estilos de produção.

NOSSA MISSÃO
O Grupo Musical Zamigas tem o objetivo de reviver as canções pra crianças. Trazendo muita alegria e diversão.


No dia 18 de Agosto , o Grupo Zamigas irá lançar o seu primeiro Single Autoral com a música “SE EU QUISER” Com a produção musical de Ary Sperling e compositores Maurício Gaetani e Alexandre Lemos. O clipe tem como diretor Lucas Romor.