Digital influencer alagoana se destaca com projeto de turismo

Com o boom tecnológico abriu-se diversas portas e criou-se espaço para uma nova profissão, o influenciador digital. O mesmo trabalha em prol de gerar conteúdo sobre determinado assunto e consequentemente influencia a opinião de outros indivíduos sobre diversos segmentos.

Natural de Maceió, a digital influencer e advogada Luciana Cavalcanti, ou Lu Cavalcanti, como é mais conhecida, divide seu tempo entre a maternidade, palestras, trabalho social junto a Associação de Equoterapia  de Alagoas e dicas de moda para os seus milhares de seguidores nas redes sociais

Ela também é integrante do grupo 24X/7 formado por mulheres que ousam ir além 24 horas por dia 7 dias por semana realizando palestras motivacionais destinados ao publico feminino juntamente com Emmanuelle Cardoso e Mirian Monte, onde buscam despertar nas mulheres o sentimento que elas podem ousar ir além.

Compartilhando seus conhecimentos de moda, turismo e cultura é uma forma de apresentar a belíssima Maceió pela lente de seus olhos ao mundo, assim como o seu estilo de se vestir e inspirar as pessoas que sim elas podem ousar ir além. Lu tem despontado na internet como ícone da moda e turismo cultural, e é justamente o que se pode chamar de ‘mulher do século XXI’.

A popularidade da Influencer corresponde a sua dedicação em relação aos seus seguidores e ao conteúdo que vai ser exposto, esse cuidado tem a ver com a humanização que ela gera em seu Instagram para que seus seguidores possam sentir quem realmente é Luciana Cavalcanti

O seu trabalho cresce dia após dia e está conquistando muitas pessoas através do seu carisma e pela paixão perceptível. Além disso Luciana busca aproveitar ao máximo todas as ferramentas disponíveis pela rede social, para que ela possa repassar seus conteúdos da melhor forma possível.

O êxito conquistado é o símbolo de toda sua dedicação e comprometimento com quem a segue, de maneira simples e profissional ela caminha para o sucesso. Ademais, Luciana se inspira em pessoas que gostam de repassar positividade para as pessoas, assim como ela recebe de sua família e principalmente do amor de sua filha.

Conciliando dicas de moda e o compartilhando sua paixão pela cultura e arte, Lu vai abrindo caminho com destreza no mundo fashion aliando o turismo cultural, se consolidando como referência da área.