Com 126 cm de bumbum, Vanessa Ataídes rebate críticas: “Pessoa muito mal-amada e infeliz”

 A musa fitness também conta o que está fazendo para chegar aos 130 cm de quadril

Vanessa tem um bumbum de 126 cm, mas se engana quem pensa que a musa fitness está satisfeita. Ela estabeleceu como meta chegar aos 130 cm e conta com toda uma equipe de profissionais para auxiliá-la nessa missão.

“Eles vêm fazendo toda a diferença. Além de uma dieta prescrita pelo meu nutricionista, Alexsandro Rubin, também faço uso de de produtos que ajudam na minha alta performance, e toda uma suplementação, disse a beldade.

Devido ao tamanho do quadril, Vanessa não encontra roupas para comprar facilmente nas lojas.

“Lingerie é complicado, mas procurando muito encontro. Agora calça só de treino tamanho XXG e com pano bem molinho. Outro material não entra”, conta a gata, que também é atleta.

Vanessa recebe críticas nas redes sociais, mas ela não se deixa abater.

“Críticas é inevitável, pois nunca vamos agradar a todos, mas não me importo, pois o que para mim importa é eu me sentir bem e gostosa comigo mesma”, afirma a gata, que acredita que ninguém deve julgar o corpo de outra pessoa:

“Acho que uma pessoa que julga a outra pelo corpo é uma pessoa muito mal-amada e infeliz. Pois a pessoa que é feliz com ela mesmo não perde tempo para criticar outros”.

Credito divulgação /vhassessoria