A esteticista Thaís Lima explica sobre rejuvenescimento facial

O rejuvenescimento facial tem como objetivo amenizar as linhas de expressão e os sinais do envelhecimento. Os movimentos da face podem gerar rugas dinâmicas, ao redor dos olhos, da boca e até entre as sobrancelhas.

Alguns fatores podem prejudicar o aspecto da pele, tais como:
Exposição solar, Água quente
Tempo muito seco, o envelhecimento cronológico que é o Envelhecimento das fibras de colágeno e elastina, fatores alimentares, má ingestão de água entre outros.

Para manter está pele nutrida e rejuvenescida precisamos fornecer além da água, proteínas, vitaminas e sais minerais, assim recuperando a vitalidade dos tecidos, além de restaurar e manter as funções da pele em perfeito estado.
Um dos tratamentos estéticos mais procurados é o rejuvenescimento facial, e nos últimos anos temos uma procura enorme para o rejuvenescimento de colo e mãos também.
Associamos técnicas de eletroterapia como laser de Alta ou baixa intensidade, depende da avaliação de cada paciente. Radiofrequência é o queridinho de todos que buscam este procedimento.
MENS- microcorrentes, técnica que atua a nível celular, acelerando e otimizando nossos resultados, e por último mais não menos recorrido DERMAPEN, técnica onde utilizamos uma caneta, onde encaixamos agulhas descartáveis e conseguimos regular a camada que está agulha irá atingir na pele para promover uma inflamação programada e nos levar ao objetivo de rejuvenescimento.
Além dos grandes equipamentos os ativos como Ácido hialurônico , Vitamina E, Vitamina C, entre outros, favorecem a luminosidade, a maciez e elasticidade da pele.
Técnicas mais invasivas também podem ser aplicadas como toxina botulínica e Preenchimento facial com Ácido hialurônico e até mesmo os bioestimuladores de colágeno, promovendo firmeza e sustentação a pele.