William Bonner e Fátima Bernardes levam as filhas ao Rock in Rio: “Elas estão na idade de namorar”

Artistas e CelebridadesBrasilShows e EventosUltimas Noticias

Written by:

Casal foi acompanhado de Laura e Beatriz para o terceiro dia de shows do festival. Em entrevista, casal falou sobre a relação com as meninas e o namoro de Vinícius com Caroline Figueiredo

Bonner, fátima e as filhas (Foto: Reginaldo Teixeira)

Fátima Bernardes e William Bonner foram ao Rock in Rio na noite deste domingo (15) para acompanhar o show do Jota Quest, já que eles muito provavelmente não poderão assistir outras atrações por conta de uma prova de física e história que as meninas, Laura e Beatriz, de 15 anos, terão que fazer.

O casal também foi acompanhado de Vinícius, que levou a namorada Caroline Figueiredo e logo caiu na multidão, com a supervisão dos pais, claro. Pontual, Bonner afirmou que curtiu muito assistir ao show de Frejat e do Coldplay na última edição do Rock in Rio em 2011, mas não soube falar qual atração ele espera mais para esta noite, além, é claro, do Jota Quest, que já estava no palco.

“Vamos sair bem cedo daqui porque amanhã a Laura e a Beatriz têm provas de história e física e eu preciso acordar às 6h para chegar ao Projac às 7h e gravar o Encontro“, disse ela.

Assim que desceram para acompanhar um pouco dos shows na pista, a família foi muito assediada, mas simpática com os fãs, posando para fotos com quase todo mundo que pediu. Questionada se as meninas, Laura e Beatriz, também estão namorando, Fátima afirmou que não, mas também não liga muito. “Elas são tranquilas, mas tudo bem, essa é a época de fazer isso. É uma idade boa pra namorar, paquerar, curtir”, falou a mãezona.

william e fátima (Foto: Claudio Andrade)
Bonner e Fátima com os filhos e a namorada de Vinícius, Caroline Figueiredo (Foto: Reginaldo Teixeira/Revista QUEM)
Vinicius e a namorada (Foto: Reginaldo Teixeira)
fátima tirou fotos com fãs (Foto: reginaldo teixeira)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.