Warley Santana encerra festival gratuito de stand-up na zona sul de São Paulo

Artistas e CelebridadesUltimas Noticias

Written by:

Artista multimídia apresentará seu show “Bonecomédia” na próxima sexta-feira, 31

O ator, apresentador, humorista e ventríloquo Warley Santana encerra, na próxima sexta-feira, 31, o festival Stand-Up Comedy promovido pelo shopping Ibirapuera, na zona sul de São Paulo (SP). O artista apresenta seu show “Bonecomédia” no qual mistura humor e ventriloquia. A apresentação é gratuita e acontece às 19h30.

Esta é a segunda edição do festival que recebeu, neste ano, humoristas como Fábio Cambota, Nil Agra, Nando Viana, Dinho Machado e Rominho Braga. As apresentações acontecem no Piso Moema e os ingressos podem ser retirados com 30 minutos de antecedência.

Warley Santana ficou conhecido nacionalmente quando fez parte da equipe do programa CQC (Band) em 2008. Desde então esteve em programas como Muito Show (Rede TV), Altas Horas (Rede Globo) e, atualmente, apresenta o programa diário “Tá Certo”, na TV Cultura.

Sobre Warley Santana

Ator, humorista, tradutor, intérprete e ventríloquo: Warley Santana é um artista versátil. Ele se tornou nacionalmente conhecido durante sua participação no programa CQC e teve seu primeiro contato com bonecos no programa “O Formigueiro”, com Marco Luque. Atuou em mais de 200 produções entre publicidade, séries, curtas e longas-metragens. Também foi repórter na RedeTV e fez os seriados “Desencontros”, no canal Sony (Netflix) e Politicamente Incorreto, na Fox. Nesse ano, Warley participou da Vent Haven, convenção mundial de ventríloquos que acontece em Cincinnati (EUA).

Ele é o único da América do Sul a participar do evento e, nesse ano, ele participou pelo 4º ano consecutivo. O seu espetáculo, Bonecomédia, mostra outro lado da comédia, misturando a arte dos ventríloquos com o stand-up comedy. Ele explora o universo dos quatro personagens principais – Antenor, Marta, Plínio e Juanito – e fala sobre sexualidade, relacionamento e outros assuntos do cotidiano. Em 2016, Warley foi convidado a abrir o show da banda Alice In Chains com um número de ventriloquia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.