Vai dar zebra no Verão

Peças listradas em preto e branco vira frisson em todas as classes, das passarelas internacionais às lojas mais populares.

Meninas! A moda é o listrado. Depois da calça saruel, da legging, vestidos, blusas chega o biquíni. As zebrinhas estão soltas caminham no saguão do aeroporto, na boate, na orla. Estão por toda parte.

Pantalona, flare, pijama, capri, skinny, de alfaiataria, não importa vale qualquer look, desde que tenha as listras alvinegras. De preferência grossa para chamar atenção.

Essa moda começou nas passarelas internacionais, no ano passado, durante as semanas de moda. Em Paris, as listras apareceram no desfile da balmain. Em Nova York, com Marc Jacobs, em Milão Dolce & Gabana. Os blogs de moda fotografaram várias celebridades bailando nas ruas com peças listradas.

O barato é que virou uma peça democrática. Hoje pode ser encontrada em lojas sofisticada e até no camelô da esquina. Isso é muito bom, mostra que a moda pode ser acessível.

As peças listradas aparecem com força neste verão.
As peças listradas aparecem com força neste verão.
Meninas plus size, usam e abusam das listras
Meninas plus size, usam e abusam das listras

Mais que uma febre, a peça zebrinha é a sintonia da popularização do luxo. Vale lembrar que a consultora de Moda e estilista Bruna Lioncio, afirma que o público pluz size, pode se lançar também. Pois, as listras diagonais e verticais alongam o corpo e criam a sensação de silhueta mais esguia. É simples e não tem erro!

, , , , ,

4 thoughts on “Vai dar zebra no Verão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.