TOP 10: Famosos que ficaram irreconhecíveis para seus personagens

Artistas e CelebridadesMundoTecnologiaUltimas Noticias

Written by:

Muitos foram submetidos a horas de maquiagens para conseguir o resultado perfeito

Alguns atores hollywoodianos não gostam do título de galã ou musa, por isso sempre evitam papéis que em o foco sejam seus belos olhos. Não reparar na beleza de Brad Pitt ou de Jennifer Lawrence em uma enorme tela é quase impossível. Não quando o assunto é cinema.

A maquiagem que deixa todo mundo lindo no tapete vermelho é a mesma os atores usam para ficar irreconhecíveis nas produções hollywoodianas.

Confira uma lista dos dez atores que sofreram uma verdadeira transformação para viver seus personagens no cinema:

Jennifer Lawrence – X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Para viver a personagem Mística em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, a ganhadora do Oscar de Melhor Atriz de 2013, teve que passar horas no setor de maquiagem. Além de ficar toda azul, Jennifer também colocou lentes amarelas, uma peruca laranja e diversas camadas sobre seu corpo. Quem olha a foto, mal consegue reconhecer a artista.

Jennifer (Foto: .)

Brad Pitt – O Curioso Caso de Benjamin Button

Para viver a fase velha de Benjamin Button, Brad Pitt precisava de cinco horas diárias de maquiagem. Com ajuda de efeitos especiais, para deixar o ator mais baixo, o filme faz praticamente uma previsão de como o galã será na velhice.

Brad Pitt (Foto: .)

Heath Ledger – Batman: O Cavaleiro das Trevas

Para viver o Coringa de Batman: O Cavaleiro das Trevas, Heath Ledger não precisou passar horas no setor de transformação como seus colegas de profissão, mas recebeu uma boa quantidade de maquiagem e próteses de silicone na região da boca, que simulavam uma cicatriz.

Batman (Foto: .)

Charlize Theron – Monster – Desejo Assassino

Além de engordar 13 quilos para interpretar a serial killer Aileen Wuornos, Charlize Theron ficou completamente irreconhecível em Monster – Desejo Assassino. Não é à toa, que a artista ganhou o Oscar de Melhor Atriz em 2004.

Monster (Foto: .)

Javier Bardem – Onde os Fracos não têm vez

Assim como Theron, Javier Bardem também recebeu quilos de maquiagem para ficar feio ao interpretar um assassino em Onde os Fracos não têm Vez. O desempenho do marido de Penélope Cruz foi tão convincente que ele acabou levando para casa o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, em 2008.

Javier Bardem  (Foto: .)

Nicole Kidman – As Horas

Em As Horas, Nicole Kidman é a prova viva de que maquiagem também serve para deixar qualquer pessoa feia. Com a ajuda de um implante no nariz, a atriz ficou completamente irreconhecível neste drama.

Nicole Kidman  (Foto: .)

Tom Cruise – Trovão Tropical

Para viver um produtor executivo em Trovão Tropical, Tom Cruise não quis engordar. O ator preferiu contar com a ajuda de um figurinista e colocar enchimento em suas roupas. Só que, para acompanhar o resto do corpo, que estava bem mais cheinho, o artista também recebeu camadas de peles falsas para engordar o rosto e as mãos.

Tom Cruise  (Foto: .)

Robert Downey Jr. – Trovão Tropical

Não foi só Tom Cruise que deu trabalho para o setor de maquiagem em Trovão Tropical. Afinal, eles tiveram bem mais dificuldade em transformar Robert Downey Jr. em um negro.

Trovão Tropical  (Foto: .)

Marlon Brando – O Poderoso Chefão

Quando interpretou Don Vito Corleone, em O Poderoso Chefão, Marlon Brando tinha apenas 48 anos, mas com a ajuda de maquiagem e do seu talento, a impressão é de que o ator está com mais de 70 anos no filme.

Marlon Brando (Foto: .)
Ralph Fiennes – Saga Harry Potter

Para viver o terrível Lord Voldemort, Ralph Fiennes recebeu quilos de maquiagem, além de apliques para deixar o ator careca e sem nariz.

Harry Potter  (Foto: .)

 

http://uc.globo.com

Qual ator você achou que ficou mais irreconhecível?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.