. . .

Thiego Ladeira ao lado de Milton Gonçalves e Jorge Coutinho vence eleições contra chapa de artistas globais

O diretor Thiego Ladeira(PSB) venceu as eleições ao lado de Milton Gonçalves, Jorge Coutinho, Carlos Vereza entre outros contra a chapa recheada de artistas globais como Paulo Betti, Júlia Lemmertz,Tonico Pereira entre vários apoios de artistas globais como Glória Pires, Diogo Vilela e Miguel Falabella. A Chapa 1 liderada por Jorge Coutinho venceu com 66% dos votos válidos. Resultado do trabalho de profissionalização de artistas do interior, artistas desconhecidos e da Baixada , estes que sofrem muito com a falta de incentivo do poder público.


Thiego Ladeira foi um dos líderes desta Chapa pregou a unidade de todos os artistas ao invés das divisões ideólogicas. Na cerimônia de posse Thiego foi nomeado com presidente do Conselho Fiscal. Nas redes sociais Thiego agradeceu:

“Fico muito feliz em ter sido nomeado com presidente do Conselho Fiscal do SATED-RJ na nova Diretoria. Ontem foi a cerimônia de posse e me sinto honrado em representar os artistas do interior em meio a tantos artistas que fazem parte da história da arte. Nosso olhar será para todos os artistas e técnicos, o SINDICATO É DE TODOS”.

Assessoria: Rodrigo Oliver

Produção: Aline Ricciardi

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: