Thammy Miranda, sobre cena final de Jô com Russo: ‘Sensação de missão cumprida’

Artistas e CelebridadesBrasilUltimas Noticias

Written by:

Atriz falou sobre a esperada sequencia em que a policial beija o bandido e arma para as traficadas se vingarem dele

Thammy Miranda diz que ficou com a sensação de dever cumprido (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Thammy Miranda comenta cena em que Jô arma para Russo (Foto: Salve Jorge/TV Globo)

Era uma das cenas mais aguardadas de Salve Jorge! O momento em que (Thammy Miranda) pegaria Russo (Adriano Garib) de jeito para ele pagar por seus crimes. No capítulo final da trama, a policial arma uma cilada para o bandido e tasca nele um beijão. Em seguida o algema na cama e chama as traficadas para encherem seu algoz de tapas e socos.

A atriz Thammy Miranda conta que deu o máximo de si na cena e agradece à autora da novela: “Foi uma honra a Gloria ter dado essa oportunidade para a Jô”. Generosa, ela aproveita ainda para elogiar seus colegas de set: “Foi uma cena tranquila, rodeada de feras. O Garib é excelente , o diretor conduziu muito bem a cena.”

Thammy confessa que, assim como o público, também gostou de ver o bandido apanhar: “Quando vi as meninas batendo, tive a sensação de missão cumprida. Meu trabalho de atriz e de ‘policial’ foram bem feitos.”

 

http://glo.bo/15Vl0hd

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.