Tato Broisler se destaca como Drag Queen

Tato Broisler de  30 anos esta causando por onde passa, ele que é natural de Americana, São Paulo, esta garantindo boas risadas em seus shows de standups e performances nas noites GLBT pelo Brasil.  Otavio Broisler começou sua carreira muito novo com a arte e a dança onde precisava de um modo para se exercitar e garantir a sua boa saúde no seu dia-a-dia.

Aos 14 anos Afirma que começou a se apaixonar pelo universo das Drags Queens, se inspirando no filme Priscilla a Rainha do Deserto, onde começou a utilizar as maquiagens para se transformar em uma grande artista para poder fazer seus shows em casa, pesquisando mais sobre o mundo. Tudo na sua vida começou a mudar aos 18 anos onde Tato, com suas inspirações e criações fez Tiffany sua primeira montação como Drag Queen (sem barba)  em suas noites para ter o seu público. Extrovertido e mutio bem humorado, Tiffany que começou a ficar lá atrás de sua carreia, Tato deu espaço para a sua maior criação, Tati.

Tati que foi fruto de sua criação super importante em sua vida, onde pode deixar a depressão e o sindrome do pânico de lado para fazer as pessoas sorrirem, humorada e bem agitada, Tati que hoje em dia é dona de bordões clássico como ” E ai Carãn ” quando ela chega em qualquer ambiente faz com que as pessoas que estejam ao seu lado veja o brilho e o talento que por debaixo daquele personagem existe um homem que pelo amor de seu trabalho faz com todo o seu amor.

Seu trabalho foi crescendo e com ele convites foram surgindo e um chave deles é o canal Bixa Melhore, onde Tati agita com seu amigo abordando temas, fazendo brincadeiras e desafios que são lançados, muita animação e muita conversa fora, assuntos sérios que são falados de uma maneira para o púbico jovem ter uma informação com a mesma afinidade de gírias e muita mais muita safadeza.

Otávio Broisler que hoje vive no Rio de Janeiro, esta cada dia mais agitando as noites cariocas e sendo reconhecido no mundo das Drags Queens por ser uma das personagens barbada. Ficou chocado? Drag Queen é arte, todo mundo pode ser uma Drag linda, cheia de glamour e fazer o espetáculo para seu público, basta largar o preconceito ao lado e deixar a bicha que existe dentro de você aflorar para as noites de sua cidade.

 

One comment on “Tato Broisler se destaca como Drag Queen

Deixe uma resposta