Super Estrelando Entrevista: João Márcio & Fabiano

Artistas e CelebridadesBrasilUltimas Noticias

Written by:

A dupla sertaneja, João Márcio & Fabiano, concede entrevista com exclusividade ao Super Estrelando que hoje destacam os novos projetos da carreira artística muito apoiada e prestigiada por seus fãs. Confira conosco a entrevista.

 Com muito talento e carisma, a dupla João Márcio & Fabiano vem conquistando seu  espaço nas telas e nos corações dos brasileiros. Eles são vencedores do quadro ‘Garagem do Faustão’. Responsáveis pelo sucesso “Pistoleira”, João Márcio & Fabiano estão na estrada há 14 anos levando muita alegria e romantismo por onde passam.João Márcio & Fabiano1

 Juan Miguel: João Márcio & Fabiano! Falem com exclusividade aos fãs sobre o show “Carro das Primas” que está passando por muitas cidades do Brasil!

João Márcio & Fabiano: Na verdade esse show ‘Carro das Primas’ é uma sequência da ‘Casa das Primas’. A gente está muito feliz com o que vem rolando ai, o disco é bem recente, saiu há 2 meses, e o show está indo pra todo o Brasil. É um show bem pra cima, bem dinâmico, tem interatividade com a galera, a gente faz todo mundo tirar o pé do chão, relembrando todas as nossas músicas, das mais antigas até as mais novas, e ai colocamos uma pitada desse disco novo que é ‘Carro das Primas’, ‘A Outra Fez Eu Te Esquecer’, ‘Pensei Que É Muié’, enfim, fazemos de tudo um pouquinho pra agradar mas sempre mostrando esse disco novo e devagarzinho pra todo mundo ir abraçando o nosso trabalho.

Juan Miguel: Meninos! Conte- nos como foi o início da carreira musical de vocês?

João Márcio & Fabiano: Essa é uma segunda etapa da dupla João Márcio & Fabiano, a etapa mais feliz das nossas vidas. Eu, particularmente, João Márcio, tenho uma história que começou em banda de baile, igual ao Fabiano também…temos as mesmas amizades, a mesma história, os mesmos professores, enfim, tudo bem parecido. Nós aprendemos com as mesmas pessoas,esse lance de ‘palco’, pra quem nunca viveu da música, subir em um palco de uma hora pra outra, só o palco agrega muita coisa que é lidar com música, lidar com contratante, lidar com imprensa, com repertório, enfim, engloba muitas outras questões, e isso a banda de baile nos dá perfeitamente. Hoje, nós podemos dizer que a banda de baile ajudou muito.

 

Juan Miguel: As críticas confirmam que a dupla, João Márcio & Fabiano, é o “Melhor Dueto do Brasil”. Como vocês têm aceitado essa opinião pública e quem são seus grandes colaboradores apoiadores na carreira do progressivo sucesso da dupla?

João Márcio & Fabiano: Nós somos suspeitos para falar e a gente agradece muito esse carinho da galera critica mesmo. Houve uma época em que João Márcio & Fabiano morou em São Paulo, o Rick, da dupla Rick & Renner, foi o nosso empresário e ele nos deu esse título de ‘Melhor Dueto do Brasil’ e nessa nova fase estamos confirmando isso perante as criticas. A gente agradece muito esse reconhecimento e esse carinho, esperamos que isso seja verdade mesmo (risos). A família com certeza é grande colaboradora e apoiadora para esse sucesso. Começa dentro de casa, o pai, a mãe, depois vem a mulher, os filhos, pois passamos mais tempo na estrada do que em casa e quem agüenta o ‘rojão’ mesmo é a mulher que fica com as crianças dentro de casa, quando voltamos pra casa procuramos ficar o máximo de tempo possível. Esse é o incentivo que qualquer pessoa que está no meio musical precisa. E ter o apoio do fã e do público é importantíssimo também.

 

 Juan Miguel: Os fãs querem saber! Qual foi a experiência da dupla na participação do quadro “Garagem do Faustão”? Após a vitória o que surgiu de efeito na carreira?

João Márcio & Fabiano: Ali foi um divisor de águas total para João Márcio & Fabiano, pois nós vínhamos sendo consumidos no meio universitário que depende quase que exclusivamente do uso da internet. Quando fomos para ‘Garagem do Faustão’, toda a população passou a conhecer. A primeira fase desse quadro foram 6 meses de programa, então, todo domingo aparecia um pedacinho do João Márcio & Fabiano. E isso foi muito importante pra gente e  a música ‘Pistoleira’ passou a ser reconhecida mundialmente e a dupla, consequentemente. Quando nós fomos ao programa, ao vivo e cantamos lá, no dia eram 35 milhões de pessoas assistindo a gente, a repercussão foi muito grande e isso gerou  procura na internet e ai descobriram a música ‘Casa das Prima’ que foi o grade empurrão.

 Juan Miguel: Muito obrigado pela gentil entrevista!  Peço que mandem uma mensagem especial aos fãs e aos leitores do Super Estrelando, amantes da música sertaneja.

João Márcio & Fabiano: A todos vocês do Super Estrelando, Deus abençoe e muito obrigada pelo carinho. Um recado aos fãs, continuem nos seguindo pois sem o carinho dos fãs, artista nenhum é nada e com a gente não é diferente. Somos simples, lá do interior, gostamos de arroz, feijão e ovo mas a gente precisa de vocês moçada (risos). Um beijo à todos e fiquem ligados nessa nova etapa, nesse novo trabalho. Estamos juntos!

 

Nossos agradecimentos especiais à GREAT ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO, pelo apoio concedido nesta entrevista. Para entrar em contato com GREAT ASSESSORIA só ligar para (011) 50512400.

 

 Participe você também do Super Estrelando, mande suas críticas, elogios e sugestões de pautas para  pautasuperestrelando@globomail.com  e aguarde o contato de nossa produção.

Nosso encontro é aqui no Super Estrelando com mais uma Estrela para você!

Juan Miguel

EXPEDIENTE:

Colunista: Juan Miguel

Editor Chefe: Shando Uriel

Jornalista Responsável: Filipe Dias

Assistente de Jornalismo: Helena Campbell

Produção: Redelenco

Contato: GREAT ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

2 Replies to “Super Estrelando Entrevista: João Márcio & Fabiano”

  1. Boa Noite! Quero parabenizar a equipe da Super Estrelando por esta maravilhosa entrevista com esta que pra mim é a melhor dupla sertaneja do Brasil. João Marcio & Fabiano DEUS abençoe a carreira de vocês e S u u u u c e s s o !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.