Super Estrelando com JUAN MIGUEL

Bia Montez concede entrevista com exclusividade ao Super Estrelando que hoje destaca os principais marcos e projetos de sua carreira artística muito apoiada e prestigiada por seus fãs seguidores e também compartilha conosco as suas opiniões.

Bia Montez

Juan Miguel: Bia, antes de ser atriz. quais outras profissões você já atuava?

Bia Montez: Levei muito tempo para me chamar de atriz. Comecei como assistente de cenografia, pois na época estudava arquitetura, fui desenhista projetista, vendedora, fotógrafa e depois de ter estudado teatro e começado a me apresentar em peças, ainda mantinha empregos de meio expediente.

 

Juan Miguel: Na sua opinião viver da Arte ainda é um desafio no Brasil?

Bia Montez: Mesmo já tendo atuado em varias peças, havia um decoro, um certo embaraço em dizer “sou atriz”. Somente quando consegui me sustentar com esta profissão é que coloquei em documentos – profissão: atriz. Todos que se dedicam as artes em geral trilham um caminho nem sempre fácil. A profissão exige conhecimento, sorte, experiência e dedicação. O valor da remuneração não depende de diplomas ou especializações. É sua experiência de vida, sua sensibilidade ou dom e aproveitamento das oportunidades, que é o que faz valer a sua importância no mercado.

 

Juan Miguel: Os fãs querem saber! Você protagonizaria a saudosa Carmen Miranda?

Bia Montez: Nunca tive nenhum desejo de interpretar essa ou aquela personagem e um ícone como Carmem Miranda, jamais me passou pela cabeça, pois não sou cantora.

Juan Miguel: Conte nos os momentos mais marcantes de sua carreira.

Bia Montez: Meus momentos marcantes foram muitos, pois a importância está nos momentos vividos intensamente, com satisfação e prazer, e foram muitos trabalhos que me proporcionaram isso, mas na carreira, a personagem da D. Vilma em Malhação, projetou-me nacionalmente.

 

Juan Miguel: Bia Montez, fala da “Matilda” e o que ela representa a você?

Bia Montez: Agora em D. Xepa, faço a Matilda, uma viúva, arrimo de família, que sustenta a filha e a neta, uma feirante trabalhadora e uma defensora da Vila onde mora. Ela é concorrente de Xepa, pois as duas tem barraca de feira de frutas, vivem implicando uma com a outra, mas são amigas e se defendem mutuamente, como também todos os moradores dessa vila. São como integrantes de uma grande família.

 

Juan Miguel: Qual a sua opinião quanto a interação de apoio dos artistas consagrados para com os artistas aspirantes, você mesma costuma orientar os jovens iniciantes?

Bia Montez: Os aspirantes a atores ou iniciantes (em qualquer idade), devem fazer um curso de interpretação, ler o que puderem sobre teatro e métodos de interpretação, assistir a peças e filmes e seguir os preceitos básicos da profissão que é ouvir e prestar bem atenção ao que ocorre a sua volta.

 

Juan Miguel: Qual a personagem de filme humorístico de Época você mais se identifica e como o humor pode contribuir pro senso crítico do nosso País?

Bia Montez: Gosto muito de humor e do humor britânico. Meus ídolos foram Peter Sellers, Maggie Smith, Charles Chaplin. O humor, pra mim, não tem necessariamente que ser político ou preconceituoso. O humor é a observação da vida expressa de forma enfática e grifada.

Espero que o público acompanhe a nova novela D. Xepa, a partir do dia 21 de maio. Garanto que vocês vão se emocionar e se divertir muito.

Agradeço o Super Estrelando pelo carinho.

BIA MONTEZ.

Brilhante entrevista com esta querida e amada atríz, quero agradecer aqui Bia, sua gentileza e carinho na qual me atendestes, muito bom saber que existem seres humanos como você em nosso mundo, desejo-te sempre muito sucesso e nos encontramos com você em Dona Xepa…

Em especial agradeço a Assessoria de Imprensa da Rede Record e a Rede Record por ter nos permitido esta entrevista.

A todos sempre muita paz e muito amor em todas suas atitudes perante a vida… Até a próxima edição!

 

Expediente:

Colunista: Juan Miguel.

Edição Geral: Shando Uriel.

Edição Gráfica: Filipe Dias.

Contato com: Assessoria de imprensa Rede Record.

, , , , ,

2 thoughts on “Super Estrelando com JUAN MIGUEL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.