Super Estrelando com Juan Miguel

Eduardo Costa, cantor e compositor concede entrevista com exclusividade ao Super Estrelando, compartilhando conosco momentos e projetos de sua carreira artística muito apoiada e prestigiada por seus fãs, amantes da música sertaneja.

 

Eduardo Costa

Juan Miguel: Eduardo Costa! Sabemos que você desde os oito anos de idade saiu de casa para seguir a carreira artística! Conte-nos tudo sobre essa passagem da sua vida!

Eduardo Costa: Desde pequeno sou encantado pela música. Trabalhei na roça quando morei em Abre Campo, interior de Minas Gerais. Com o primeiro dinheiro que ganhei, com a ajuda do meu pai, comprei um violãozinho que despertou ainda mais meu gosto pela música. Queria chegar rápido da horta pra tocar o violão, e, eu  colocava todos os meus familiares para me ouvir (risos) acho que tudo na vida tem um propósito de Deus… sempre acreditei no dom que Ele me deu…

Juan Miguel: Percebemos nas suas apresentações que você gosta de fazer malabarismos inusitados nos instrumentos musicais, o que para nós é um diferencial em um show sertanejo! De onde ou de quem você se inspirou nesta arte circense?

Eduardo Costa: Eu sou autodidata (risos) toco um pouco de tudo, e, esse “malabarismo” faço com a  minha grande paixão e inspiração que é a viola caipira.

Juan Miguel: Eduardo! Fala pra gente dos teus projetos para o ano de 2013! Em que álbum você está  trabalhando nesse momento?

Eduardo Costa: Vou lançar em agosto meu novo DVD Eduardo Costa Acústico. Ficou lindo! Tem participações dos meus amigos Di Paullo e Paulino e também do Cristiano Araújo.

Juan Miguel: Fale para nós sobre as tuas músicas sertanejas, quais as que você mais se identifica e manda uma mensagem especial a todos os teus fãs amantes do teu som sertanejo, convidando-os  a prestigiarem os teus futuros shows pelo Brasil.

Eduardo Costa: “Coração Aberto”. É uma canção de minha autoria e a primeira a estourar em todo Brasil. Tenho um carinho muito especial por essa canção.  Um grande beijo para todos vocês!! Obrigado pelo carinho e pelo apoio. Sem vocês, eu não seria nada!!

Bacana! Esta foi a entrevista com o sertanejo Eduardo Costa!

Meus agradecimentos à TALISMA MUSIC e a Assessora de  Imprensa Karen Konishi pelo apoio nesta entrevista. Entre em contato com a TALISMA MUSIC pelo www.talisma.com.br

Participe você também do Super estrelando, mande suas criticas, elogios e sugestões de pauta para, pautasuperestrelando@globomail.com e aguarde o contato da produção.

Até a próxima, nos encontramos aqui no Super Estrelando com mais uma estrela para você!

Juan Miguel.

Expediente:

Colunista: Juan Miguel.

Editor-chefe: Shando Uriel.

Jornalista Responsável: Filipe Dias.

Produção: Redelenco

Contato Com: Talisma Music.

, , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.