Super Estrelando com JUAN MIGUEL

Péricles, cantor e compositor, concede entrevista com exclusividade ao Super Estrelando que hoje nos revela os projetos de sua carreira artística muito apoiada e prestigiada por seus fãs seguidores que enaltecem este contagiante e elegante cantor.

 !cid_ii_13f58596005e86e7

Juan Miguel: Péricles! Fala pra nós o que você fazia antes de seguir a carreira artística como cantor de pagode?

Péricles: Trabalhei como sapateiro, metalúrgico, cabeleireiro e inspetor de escola, sempre com a música em paralelo. A música sempre fez parte da minha vida. Sou o filho mais velho de uma família de quatro irmãos, todos músicos. Graças à boa musica que sempre ouvimos em casa, de tudo um pouco, mas sempre boa musica, ingressei de vez neste mundo.  Participei de comunidade de jovens e encontros eclesiásticos, com a música como grande chamariz. Desde então, a musica é minha bandeira.

Juan Miguel: Como o público se identifica com o teu estilo contagiante e elegante?

Péricles: A minha maior recompensa é saber que a minha música chega a lugares onde eu nunca imaginei sequer visitar. Isso não tem preço. Ser acolhido e tratado com tanto carinho pelo público é o reconhecimento de um trabalho feito com muito amor.

 

Juan Miguel: Você que já atuou num grupo de pagode muito famoso, qual foi a experiência e os desafios de encarar a sua carreira solo?

Péricles: Na minha carreira junto com o Exalta, tudo o que nós fizemos, nós fomos vitoriosos. Deixamos um legado muito importante que foi o de mostrar para as pessoas que é possível fazer um trabalho digno e respeitar respeitando os outros. Aprendi ser mais profissional, cumprir os horários dos compromissos, adquirir instrumentos que tenham longevidade, vestir-se bem, saber falar… Foram muitas as lições durante todos esses anos. Quanto à carreira solo, não estou tão sozinho, a banda que me acompanha é maravilhosa e repleta de amigos. A rotina é tão intensa quanto antes, mas agora tenho mais tempo pra criar, cuidar da minha saúde, da minha família. Nesses 20 e poucos anos de Exaltasamba, aprendi que ninguém faz nada sozinho, que é preciso se doar pra receber doses diárias de carinho e que quanto mais se trabalha, mais sucesso se obtém. Hoje eu creio que estou crescendo como artista e encontrando um caminho tão vitorioso quanto no Exalta.

 

Juan Miguel: Conte nos os seus projetos para 2013! O que você reserva de especial aos seus fãs que te curtem demais nos shows que sempre é uma grande emoção?

Péricles: Tem novidades por aí! Já estou escolhendo o repertório para o próximo DVD que será gravado em julho, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro.

Juan Miguel: Péricles muito obrigado pelo carinho e atenção nesta entrevista.

Péricles:  Obrigado a todos pelo carinho e pela aceitação desta nova fase da minha carreira.

 

Brilhante! Esta é a entrevista com Péricles, o cara que levanta multidões…

Muito obrigado a você, um artista muito elegante e contagiante de alegria pela atenção calorosa dada a nós. Eu e os seus fãs desejamos sempre muito Progresso e Sucesso!

Meus agradecimentos a INOVA SHOW, pelo apoio nesta entrevista. Entre em contato com a INOVA SHOW pelo telefone (11) 55857757 ou visite a pagina na internet www.inovashow.com

Participe você também do Super Estrelando, mande suas críticas, elogios e sugestões de pautas para a pautasuperestrelando@globomail.com e aguarde o contato de nossa produção.

Nosso encontro é aqui no Super Estrelando com mais uma Estrela para você!

Muita paz e amor no coração de todos!!!

Juan Miguel.

 

EXPEDIENTE:

Colunista: Juan Miguel.

Editor Chefe: Shando Uriel.

Jornalista Responsável: Filipe Dias.

, , , , , , ,

2 thoughts on “Super Estrelando com JUAN MIGUEL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.