Super Estrelando com JUAN MIGUEL

A banda Honra concede entrevista com exclusividade ao Super Estrelando que hoje num super papo radical com os integrantes revela os novos projetos musicais, a carreira artística aliada ao espírito skatista jovem. Confira na boa, a entrevista!

 

Juan Miguel: Banda Honra! Falem com exclusividade aos fãs como surgiu a ideia de iniciar a banda e quais os planos para este ano de 2013?

Banda Honra: A banda começou após uma nota 10 em matemática. A professora pediu para que fizéssemos uma música sobre a matéria, nós  fizemos e desde então nunca mais paramos de tocar juntos. Nesse ano de 2013 estamos com muitas novidades. Lançaremos nosso primeiro CD auto-intitulado ‘Honra’, que tem a produção do grande Lampadinha, que possui Grammy Latino e já produziu artistas como Hateen, For Fun, Fresno…além de ter trabalhado com Titãs, Charlie Brown Jr, Rita Lee, entre muitos outros. As fotos são do César Ovalle, super conhecido por fazer as fotos e capas da banda NX Zero e a gente conta com a ajuda da Great Assessoria para a divulgação. A expectativa é grande, esperamos muito tempo para o lançamento., o primeiro é sempre especial para todos nós. Vamos fazer também um novo clipe, e muitas outras novidades.Tivemos o prazer de trabalhar com muita gente boa. Esperamos que todos gostem. Aguardem!

Juan Miguel: Já está rolando nas redes sociais com muitos acessos a divulgação do clipe oficial “Sonho Real”. Comentem para nós, como foi à produção deste projeto audiovisual?

Banda Honra: Sonho real foi uma música muito importante para nós, desde o processo de composição até a gravação do clipe.  Todos estavam muito felizes e entusiasmados e no fim, ficamos mais ainda com os resultados. A música foi produzida por Rodrigo Castanho (produtor musical) e o clipe pelo diretor Caco Milano.  

Juan Miguel: A turma dos skates querem saber! Vocês que curtem o estilo “rock’n’roll”, quais outras bandas incentivaram no trabalho musical e o que foi mais desafiador?

 Banda Honra: Nós gostamos de muitas bandas como Charlie Brown Jr, SevenDust, John Mayer, Daughtry, Halestorm, Nickelback e, no nosso trabalho o mais desafiador foi colocar no CD um pouco do Pop/Rock e do Rock’n Roll. Trabalhamos e estamos trabalhando muito para que os nossos fãs gostem do resultado.

Juan Miguel: Meninos! Falem um pouco de cada um de vocês na atuação da Banda Honra!

Banda Honra: Diego Altieri (Vocalista) Pedro Maya (Guitarrista) Junior Viera (Guitarrista) Lucas Bidran ( Baterista)

Juan Miguel: No cenário da música nacional qual a opinião de vocês sobre o rock? O que vocês têm de diferencial em estilo e porque o nome “Banda Honra”?

Banda Honra: Nós amamos o Rock, achamos um estilo musical de atitude e que nunca vai acabar. Acreditamos que nosso diferencial é que fazemos porque gostamos, porque acima de tudo nos divertimos e amamos tudo isso. Escolhemos esse nome pelo fato de ser forte, ter atitude, e combinar com o Rock! O Junior sugeriu e todos nós gostamos. 

Juan Miguel: Rapaziada! Qual a mensagem de vocês a todos os jovens brasileiros que estão vivenciando estas manifestações por um país mais digno e de respeito?

Banda Honra: Achamos muito legal. Todos temos que lutar pelos nossos ideais e pelo que é justo, se estão manifestando por um país melhor, estaremos apoiando sempre!

Juan Miguel: Somos gratos pela excelente entrevista e aproveitando o momento mandem uma mensagem especial aos fãs de vocês e aos leitores do Super Estrelando a prestigiarem também o dia 21 de junho de 2013, o dia mundial do skatista!

Banda Honra: Só temos a agradecer, principalmente nossos fãs que nos acompanham em todo o lugar. Aos nossos amigos skatistas desejamos que aproveitem e andem muito no Dia Mundial do Skate. E pra quem não conhece o Honra vamos escutar, Valeuuuu!

 

Bacana… Sucesso à Banda Honra!!! Espero que tenham curtido esta agradável entrevista com estes meninos que prometem muito sucesso!

Meus agradecimentos a Great Assessoria pelo apoio nesta pauta. Entre em contato com Great assessoria e comunicação pelo telefone (11) 50512400.

Participe você também do Super Estrelando, mande seus elogios, criticas e sugestões de pauta para: pautasuperestrelando@globomail.com e aguarde o contato da produção.

Galera, aproveitando protestos sim, mas violência não! À todos muita paz!!!

Juan Miguel.

 

Expediente:

Colunista: Juan Miguel.

Editor-chefe: Shando Uriel.

Jornalista Responsável: Filipe Dias.

Contato com: Great Assessoria e Comunicação.

, , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.