Super Estrelando com JUAN MIGUEL

Amanda Kell, cantora de música estilo MPB, concede entrevista com exclusividade ao Super Estrelando que hoje destaca os principais marcos e projetos de sua carreira artística muito apoiada e prestigiada por seus fãs seguidores.

 Juan Miguel: Amanda! Fala pra nós a trajetória de tua carreira musical.

Amanda Kell: Comecei a cantar aos seis anos de idade e com 15 gravei meu primeiro CD, mas esse álbum foi um presente de aniversário, por isso, não foi divulgado. Três anos depois, fui convidada para apresentar um programa musical na tevê que teve uma repercussão bem bacana junto ao público infantojuvenil, principalmente na região Centro-oeste do Brasil. Dos meus 21 aos 25 anos, peguei ainda mais firme na música e, mesmo cantando, fiz curso de teatro e apresentações em casas de shows, como o Tom Jazz, em São Paulo. Uma ocasião muito especial, foi quando, aos 26 anos, fui convidada pelo meu amigo, Radamés, para ir num show da Ivete Sangalo, em Araras (SP). Lá, tive a oportunidade de conhecê-la e de ganhar das mãos da própria Ivete uma canção, a música “Mira”. De lá pra cá, gravei dois CDs, o mais recente deles lançado em 2012, trazendo regravações de sucessos das décadas de 1980/1990. E agora, em 2013, estou finalizando meu terceiro álbum que em breve vem por aí.

 

Juan Miguel: Como o público está se identificando com o teu estilo MPB?

Amanda Kell: Tenho um público com perfil bastante jovem, por isso, ele se identifica facilmente com o som que faço, pois é um MPB bem puxado para o som pop, fazendo uma mistura que a galera curte: letras de impacto, que não perdem o romantismo e a postura MPB, mas com uma melodia mais jovial. Acredito que a proposta tem agradado, pois, hoje, tenho fãs no Brasil inteiro, que me seguem com expressão em todas as redes sociais, Facebook, Twitter, Instagram, Canal no YouTube. Além disso, recentemente, ganhei meu primeiro fã-clube internacional, em Buenos Aires, Argentina. Tudo isso me deixa bastante feliz e segura para continuar apostando nesse estilo MPB.

 

Juan Miguel: Você também já atuou em outras áreas como apresentadora e teatro. Revela aqui pro público quais os desafios que você encarou até o sucesso.

Amanda Kell: Dia após dia tenho conquistado meu espaço, por isso, novas experiências, como essas, eu não encaro como desafios, mas sim como aprendizados. É a forma que gosto de encarar a vida. Gosto muito de realizar novos projetos, fazer coisas novas, me aventurar em outras áreas.

 

Juan Miguel: O público quer saber com qual cantora internacional se identificas e se tens em mente algum projeto de realizar uma turnê fora do Brasil?

Amanda Kell: Gosto muito de valorizar o que é brasileiro. Acho que por isso acabo me identificando mais com as cantoras nacionais do que com as artistas internacionais… Apesar do meu estilo musical ser diferente, me identifico muito com a Ivete Sangalo, por conta de sua proximidade com os fãs e sua humildade. Ela é um exemplo, por isso a admiro. Quanto à fazer uma turnê fora do Brasil, quem sabe, né? Ainda mais agora com essa novidade que é o fã-clube na Argentina…

 

Super entrevista, com a Super Estrelando Amanda Kell, sempre uma honra ter artista desta qualidade aqui em minha coluna, Amanda volte sempre este espaço é todo seu…

Muito obrigado pela gentil entrevista e muito sucesso em sua carreira!

 

Meus agradecimentos a Great Assessoria e Comunicação, pelo apoio nesta entrevista. Entre em contato com Great Assessoria e Comunicação pelo telefone: (11) 50512400.

Participe do Super Estrelando você também, mande seus elogios, criticas e sugestões de pauta para o e-mail pautasuperestrelando@globomail.com e aguarde o contato de nossa produção.

Te encontro aqui, no Super Estrelando com mais uma super estrela pra você!

A todos paz e amor sempre!!!

Juan Miguel.

, , , , ,

1 thought on “Super Estrelando com JUAN MIGUEL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.