Super Estrelando com JUAN MIGUEL

 

Bruno3

Bruno Araújo, cantor e compositor paranaense, concede entrevista com exclusividade ao Super Estrelando destacando sua carreira artística. Confira a entrevista.

Juan Miguel: Bruno Araújo! Conte-nos, quais outros trabalhos você desenvolvia antes de iniciar a carreira artística como cantor sertanejo?

Bruno Araújo: A música sempre andou lado a lado comigo em todos os momentos. Mas teve uma fase da minha vida, quando cursava Direito, que trabalhei no juizado especial do consumidor, na cidade de Cuiabá (MT), que era uma outra paixão. Porém, com os shows o meu amor pelos palcos foi aumentando e a música acabou me tomando por completo.

Juan Miguel: Hoje você é citado como o cantor que tem mais conquistado a geração teenager no sertanejo universitário. Agora fale da sua trajetória musical!

Bruno Araújo: Sempre cantei. Aos 8 anos de idade já participava de programas de TV local interpretando músicas de minha autoria. Na época de escola foi a mesma coisa. Profissionalmente comecei cantar aos 17 anos. Montei minha primeira banda em Cuiabá, chamada Black Jack e fizemos muitos shows. Vim para São Paulo com essa banda. No final de 2009, comecei a cantar sozinho, com projeto sertanejo. Tive uma rápida passagem por uma dupla chamada Juliani e Bruno. Ficamos juntos cerca de um ano, quando retomei a carreira solo. Posso dizer que hoje estou vivendo a melhor fase da minha vida, pois sei exatamente a mensagem que quero passar por meio das minhas músicas. Tudo que é feito com verdade e com amor acaba conquistando as pessoas. 

Bruno2Juan Miguel: As fãs querem saber! Quais outros cantores sertanejos, você já interpretou as suas músicas no palco? Comenta sobre esta experiência pessoal!

Bruno Araújo: No meu show canto Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, Luan Santana, Gustavo Lima, entre outros. São cantores que gosto muito, têm um trabalho espetacular, são sucesso e não tem como não cantar.

Juan Miguel: Compartilha conosco qual foi a expectativa do lançamento do seu primeiro álbum e que surpresas você reserva aos teus fãs nos futuros shows?

Bruno Araújo: Fazia tempo que não sentia aquele frio na barriga na hora de subir ao palco, mas dessa vez foi diferente. Foi um show para muitos amigos, familiares e fãs que me acompanham. A casa estava lotada e todo mundo cantou as minhas musicas; isso faz com que a responsabilidade se torne maior. Mas no final, superou todas as minhas expectativas. O carinho que recebi das pessoas foi a minha maior recompensa. Nas futuras apresentações terão mais surpresas, como a participação de um Dj e uma música que cantarei tocando piano. Também estou em estúdio gravando um novo hit, que será divulgado em breve. Será um presente para as pessoas que me acompanham.

Juan Miguel: Bruno Araújo! Somos muito honrados por esta brilhante entrevista! Mande um recado aos fãs e leitores do Super Estrelando!

Bruno Araújo: O prazer foi todo meu. Agradeço pelo carinho com o meu trabalho. E aos fãs e leitores, espero ver vocês em breve nos shows. A agenda está disponível no site: www.cantorbrunoarajo.com.br

Muito obrigado.

Bacana Bruno! Desejo que sua carreira seja repleta de grandes conquistas e que o sucesso seja um fiel amigo em tua vida!

Que esta sua humildade sempre o acompanhe, e que ela lhe guie sempre pelo caminho da felicidade e da vitória. Parabéns pelo brilhante trabalho!

Meus agradecimentos especiais à GREAT ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO, entre em contato com a GREAT ASSESSORIA pelo (11) 50512400.

Participe você também do SUPER ESTRELANDO, envie suas criticas, elogios e sugestões de pauta para: pautasuperestrelando@globomail.com e aguarde o contato de nossa produção.

Aproveito o espaço para agradecer  aos meus leitores pelo carinho dos e-mails, meu trabalho é especialmente dedicado à todos vocês.

À todos muita luz, amor e que a paz vos acompanhe sempre!

Juan Miguel.

Expediente:

Colunista: Juan Miguel.

Editor Chefe: Shando Uriel.

Jornalista Responsável: Filipe Dias.

Assistente de Jornalismo: Helena Campbell.

Contato: Mayla (Great Assessoria e Comunicação).

Produção: Redelenco.

, , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.