Super Estrelando com JUAN MIGUEL

Sambô, grupo musical brasileiro de rock/samba, concede entrevista com exclusividade ao Super Estrelando se destacando na carreira musical. Confiram o Sambô.

sambo_4003_trathor

Juan Miguel: Olá rapaziada sangue bom! Fala pra nós como surgiu a idéia do nome “Sambô” e o que cada um de vocês faziam antes de surgir o grupo!?

Sambô: Surgiu naturalmente e antes do grupo surgir, todos já eram músicos profissionais.

Juan Miguel: Vocês são um grupo que realizam muitos shows pelo Brasil. Como o público se identifica com este estilo de vocês chamado “rock-samba”?!

Sambô: O carinho dos fãs é a coisa mais gratificante na carreira de qualquer artista e com a gente não é diferente. Somos completamente dependentes dessa galera. O respeito das pessoas, a repercussão do nosso trabalho, os elogios da mídia em geral, são as nossas diretrizes para seguir em frente. Estamos juntos há sete anos e comemoramos diariamente todas as conquistas.

Juan Miguel: Os fãs querem saber! Quais outros artistas já estiveram no mesmo palco com vocês nos shows e qual é a experiência de unir os vários estilos de samba?! O que o repertório do grupo Sambô tem de “Samba Especial” em contagiar a galera!?

Sambô: Já cantamos com Thiaguinho, Péricles, Di Ferrero do NX Zero, Sidney Magal e outros grandes artistas. Nós procuramos diversificar para fazer um show bem pra cima. Escolhemos as músicas de acordo com as mais pedidas pelo público nos shows e daí acabam surgindo idéias para novas versões. Além disso, por sermos de escolas musicais distintas, cada um dá uma opinião sobre o que seria interessante ser feito e testamos tudo. O segredo é fazer o que ama e transmitir isso para as pessoas através da música.

Juan Miguel: Uma curiosidade! Vocês são uma referência em interpretar “rocks clássicos” com instrumentos típicos de uma roda de samba! Como surgiu esta idéia?

Sambô: A idéia na verdade não partiu da gente. Foi de uma pessoa que estava nos assistindo. Estávamos numa roda de samba e essa pessoa veio pedindo para tocarmos um rock. E a gente, com os nossos instrumentos característicos do samba, arriscamos. Na ocasião, fizemos uma canção da Janes Joplin e foi legal pra caramba. Na mesma noite, fizemos o Led Zeppelin. Todos nós tínhamos estilos musicais diversos e ecléticos quando o grupo se juntou. Queríamos unir essas características para fazermos algo diferente. A mistura do samba com o rock, para o grupo, acabou sendo algo natural.  E deu certo! Nossa proposta sempre foi fazer algo diferente que pudesse unir os dois gêneros em um só.

Juan Miguel: Muito obrigado pela gentil entrevista! É o consagrado grupo Sambô:”. Meninos deixem uma mensagem especial aos fãs de vocês e aos leitores do Super Estrelando.

Sambô: Olá pessoal, espero que tenham gostado da entrevista! Obrigado por tudo. Pediu pra sambar, SAMBÔ!!

Brilhante entrevista! Meninos desejo à vocês todo o sucesso do mundo!

Meus agradecimentos à INOVASHOW, em especial à Assessora de Imprensa Amanda Ferro pelo apoio nesta pauta.

Entre em contato com a INOVASHOW pelo site: www.inovashow.com ou + 55 (11) 55857891.

Participe você também do Super Estrelando, mande suas sugestões, críticas e elogios para pautasuperestrelando@globomail.com e aguarde o contato de nossa produção.

À todos muita paz e amor sempre!

Juan Miguel.

 

Expediente:

 

Colunista: Juan Miguel.

Editor Chefe: Shando Uriel.

Jornalista Responsável: Filipe Dias.

Assistente de Jornalismo: Helena Campbell.

Contato: Amanda Ferro.

Produção: Redelenco.

, , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.