Repórter da Record TV investe no desenvolvimento de Inteligência Emocional com mental coach

Adriana Amaral investe em sua vida profissional e pessoal com o mental coach Douglas Maluf

 

A repórter da Record TV, Adriana Amaral, que também é blogueira do ParaTudo.blog, embaixadora da grife CIA de Moda e palestrante, já carregou a faixa de Miss São Paulo e hoje divide suas atividades profissionais com a vida familiar. Filhas, marido, a casa e tempo para si mesma exigem cada vez mais de Adriana que viu, neste momento de crescimento, a hora de procurar ajuda.

 

Para direcioná-la nesta fase de análise e mudança, Adriana está em contato com o mental coach Douglas Maluf, criador do Método MD de Inteligência Emocional, especialista no comportamento humano e presidente do IBRAIE (Instituto Brasileiro de Inteligência Emocional) Ao longo de 13 anos, Maluf já ensinou as técnicas de inteligência emocional a milhares de pessoas.

 

O interesse em ser coacher surgiu após ler algumas matérias onde o tenista brasileiro Thomaz Bellucci conta como Douglas Maluf tem adaptado seu treinamento para sua realidade, e como a programação neurolinguística, através de alguns exercícios e dinâmicas para controle de ansiedade, motivação e postura têm sido usados para ampliar o autoconhecimento e acabar com os apagões que sofria em momentos decisivos de sua vida.

 

“Em uma de nossas conversas, quando o Douglas me disse ‘você vai perceber a mudança e as pessoas perceberão a mudança em você’, vi que era realmente desse direcionamento que eu precisava neste momento da minha vida e carreira”, afirma Adriana que estará presente no curso Método MD – Inteligência Emocional no fim deste mês em São Paulo.

Deixe uma resposta