Solteira e super em forma, Diana Bouth mostra os biquínis do verão

Separada há três meses, a atriz saúda a estação que começa neste sábado, 21, curtindo o Rio com amigas: ‘Estou meio fechada para balanço’.

 

 

Diana Bouth - EGO 40 graus (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Diana Bouth mostra os modelos de biquínis para o verão, que começa neste sábado, 21. Ensaio abre o especial “Ego 40 graus”, que vai até o fim da estação, em 20 de março  (Fotos: Marcos Serra Lima / EGO)

 

Um dia perfeito de verão, segundo Diana Bouth, começa com o despertador tocando nas primeiras horas da manhã, um suco ou açaí numa das lanchonetes de refeições naturais e tradicionais que existem no Rio de Janeiro. Depois, reunir amigos na praia predileta, estender a canga e passar o dia sob o sol até que ele dê o seu “até breve”, e ir para algum lugar fazer um “almojanta” ou partir para o Hipódromo, na Gávea, ou o Azul Marinho, no Arpoador, ambos bares da Zona Sul da cidade, e voltar à praia para dar um mergulho.

“O bacana do verão é poder aproveitar um dia longo, fazer muitas coisas até anoitecer. E isso não tem preço”, diz ela, que posou de biquíni para abrir o “Ego 40 graus“, especial que vai até o fim do verão, em 20 de março, e mostrará tudo sobre moda e beleza relacionado à estação.

 

[Galeria Moda] Diana Bouth posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
“Não sou de ficar por ficar. Sou muito intensa, me
jogo mesmo”, diz Diana, que está solteira

 

A atriz, produtora e apresentadora está pela primeira vez em oito anos curtindo esse ritual de energização que a estação mais quente do ano traz para seus amantes. Nova solteira da cidade, Diana está redescobrindo os prazeres de uma vida sem muitas satisfações e obrigações. “Estou numa fase de reencontrar minhas amigas, aproveitar muito a companhia delas, sair para jantar, colocar o papo em dia, saber de cada uma. É um momento de me cercar de boas coisas”.

 

A fase solteira no Rio de Janeiro, por enquanto, ainda não chegou ao estágio das paqueras e flertes, ela garante. “Não sou de ficar por ficar. Dar beijo na boca por dar. Se eu beijar aquela pessoa já visualizo estar ao lado dela, namorar, crio um roteiro. Pode ser que não dê certo, mas não beijo por beijar. Então, eu espero de um relacionamento um relacionamento. Mas não só um flerte, uma pegação. Sou muito intensa, me jogo mesmo. Por isso que agora estou meio fechada para balanço”, afirma ela, que foi casada com o surfista Simão Romão, com quem teve o filho Pedro, de 7 anos.

 

Aos 33 anos, Diana conta que não teve crise dos 30 e hoje até anda se achando mais bonita. Após três anos se dedicando ao CP Trainning, uma espécie de malhação que inclui ginástica localizada e exercícios aeróbicos ritmados por boa música, a moça se orgulha das novas formas e do fôlego. “Hoje me sinto preparada e disposta para qualquer coisa. O treino me deu condicionamento e disposição, além de ter moldado meu corpo, de me deixar mais sequinha e com o bumbum bonito”, descreve.

 

[Galeria Moda] Diana Bouth posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Diana Bouth mostra os biquínis que serão hit
deste verão

 

As transformações do corpo, Diana mostra neste ensaio de biquínis. Com os modelos da estação, calcinhas maiores e sutiãs com bojo meia-taça, ela mostrou que está prontíssima para arrasar nas areias. “Amei esse biquíni preto (foto ao lado). Já é o meu biquíni deste verão”, aponta ela, que aprendeu um truque para não ficar com tantas marcas de peças diferentes. “Sempre levo dois sutiãs para a praia. Mulher de surfista, eu tinha que ficar um tempão na areia, então trocava um modelo pelo outro ao longo do dia”.

 

Consumidora de moda, porém, não consumista. Diana já nem sabe dizer qual foi a última bolsa que comprou, por exemplo. “Quando se tem filho, a prioridade é sempre ele. Compro coisa para ele e não para mim. Tenho um bom acervo de peças, da época que fui modelo, e observo muito as redes sociais, os blogs, e vou mesclando, misturando o que tenho”, conta.

 

Neste ano de transformações, Diana também reencontrou-se no ofício de atriz. No início de 2013, foi chamada para substituir Deborah Secco na peça “O casamento”, em São Paulo. Fazer uma personagem de Nelson Rodrigues, que se despia literalmente em cena, reacendeu nela a vontade de seguir em frente. “Atuar é como estar em um parque de diversões. São tantas as possibilidades. No teatro cada dia você faz uma coisa diferente, pode experimentar, tem autonomia. Não quero largar mais essa vida”.

 

Produção de moda: Tracy Rato / Beleza: Ewerton Pacheco / Equipe EGO moda e beleza: Mirelle de França (editora chefe), Ana Paula Andrade (editora), Victor Hugo Camara (repórter) e Marcos Serra Lima (fotógrafo).

 

[Galeria Moda] Diana Bouth posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Em 2013, Diana também reencontrou o ofício de atriz – ela interpretou um personagem de Nelson Rodrigues, em peça que ficou em cartaz em São Paulo. “Não quero largar mais essa vida”, diz ela

 

Diana Bouth posa para ensaio de moda do EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Aos 33 anos, Diana conta que está mais feliz com o seu corpo: “Hoje me sinto preparada e disposta para qualquer coisa”
, , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.