Socialite atropelada em Copacabana morre após dois meses em hospital

Artistas e CelebridadesBrasilUltimas Noticias

Written by:

Em maio, ônibus atingiu Claude Amaral Peixoto em rua de Copacabana.
Segundo investigação da Polícia Civil, ela teria atravessado fora da faixa.

Claude-Amaral-Peixoto-Foto-Geraldo-Valadares

Claude Jeanine Madeleine Deletite, conhecida como Claude Amaral Peixoto e por sua atuação informal como embaixadora da França no Brasil, morreu neste domingo (21) pela manhã em decorrência de um atropelamento em maio. No dia 6 daquele mês, ela foi atropelada por um ônibus na Nossa Senhora de Copacabana, Zona Sul do Rio. A idosa de 70 anos, que era francesa e se naturalizou brasileira, foi levada para o Hospital Municipal Miguel Couto após o acidente e estava internada no Copa D’Or.

Segundo o jornal “O Globo”, o enterro foi marcado para o dia 30, no Cemitério Memorial do Carmo. O corpo será embalsamado para que os filhos Camille e Cláudio, que está trabalhando em Nova York, possam participar da cerimônia. Claude era ex-sogra de Camila Pitanga.

Motorista da linha 125, que atropelou idosa em Copacabana (Foto: Lívia Torres/G1)
Motorista da linha 125, que atropelou idosa em
Copacabana (Foto: Lívia Torres/G1)

O caso está sendo investigado pela 13ªDP (Ipanema).Segundo a Polícia Civil, a idosa atravessou fora da faixa e o motorista parou para prestar socorro. O ônibus, da linha 125 (Central – General Osório), vinha de Ipanema pela Rua Francisco Sá e fez a curva para entrar na Avenida Nossa Senhora de Copacabana.

Com o impacto, a idosa teria caído cerca de cinco metros longe do veículo. De acordo com o motorista Welington de Paula Nunes, de 26 anos, ela estava consciente, mas gritava muito de dor.

“Foi muito rápido, eu reduzi para entrar na rua e quando fui ver eu já estava em cima dela. Parei o ônibus e os guardas pediram que os passageiros saltassem. Ela provavelmente queria se antecipar, poderia estar com pressa”, disse o motorista, após prestar depoimento.

 

http://glo.bo/12ZTVS5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.