SÍMBOLO SEXUAL ,CAMILA VERNAGLIA DECLARA ,SOU MAIS QUE UM CORPO BONITO

Artistas e CelebridadesColunasTVUltimas Noticias

Written by:

 IMG_9845

Nome: Camila Vernaglia

Estado Civil: Solteira

Idade: 23 anos

Signo: Gêmeos

Nos conte o que te levou a ingressar na carreia artística,como isso aconteceu em que

momento se deu conta que queria isso para você?

Sempre quis entrar no meio artístico ,comecei a trabalhar com eventos ,ensaios fotográficos,desfiles

e figurações. Realizei minha primeira participação na tv no Programa da Ana Hickman .

Logo em seguida participei de alguns Concursos de Beleza e fui convidada para integrar o Programa

do Gugu onde permaneci durante 3 anos e meio.

Atualmente tenho realizado trabalhos no Programa Legendários com Pintura Corporal do Artista Plástico W.Verissiomo e sou a Coelhinha Oficial da Revista Playboy.

Meu sonho sempre foi tv,acho que é o sonho de muitas meninas. Para mim o meu trabalho é uma diversão ,posso ficar fotografando ,gravando por horas .não vejo o tempo passar.

Amo o que eu faço !

O que mais te encanta no cenário da televisão?

Não sei te dizer exatamente o que me encanta,gosto de tudo no geral . Eu quando estou em frente ás câmeras me sinto muito bem. Ter o prestígio de ser vista e poder apresentar o meu trabalho para o público é uma realização e muito gratificante.

Quais os prós e contra no meio artístico ?

O pré conceito, muitas pessoas te julgam mal,no entanto uma grande maioria te admira e apóia .           Isso compensa e  me fortalece muito!

Todos podem ver de forma nítida que tem um corpo e pele bem cuidado,qual o segredo e que dicas daria para uma boa forma e pele bonita?

Eu tenho acompanhamento de uma dermatologista Sempre faço tratamentos estéticos e procuro ter uma alimentação saudável e regrada .Além do mais sou Atleta Fitness da Nutrilatina Age.

A beleza ajuda,mais muitas vezes já te atrapalhou também?

Eu estudo e vejo que pelo fato de chamar atenção e trabalhar na mídia sou julgada mas isso é revertido a partir do momento que me conhecem . As pessoas infelizmente tem muito preconceito e definem que beleza é sinônimo de burrice.Claro que a beleza ajuda nos trabalhos e me cuido para manter e até melhorar sempre ela,nunca me atrapalhou em nada.

Como você lida com o assédio dos homens e mulheres,qual o segredo?

No começo estranhei muito porque a mídia tudo multiplica ..hoje lido normalmente !

Fico feliz em saber que mulheres se inspiram em mim para melhorar o seu corpo e carrego o peso dessa responsabilidade é um assédio feminino de admiração,já com os homens é mais o desejo e admiração física faz parte e fico até feliz.Acaba me dando certeza que estou me cuidando bem.

Qual a sua meta profissional,aonde deseja chegar?

Eu faço curso de inglês todos os dias e Teatro no Wolf Maya. Minha meta é ser atriz estou estudando pra isso .

Sabemos que você foi uma das bailarinas do Gugu e faz muitos trabalhos como modelo.Sendo assim em sua passagem pelo Programa o que você pode tirar de ensinamentos com um dos melhores apresentadores do Brasil Gugu Liberato?

Foi uma experiência maravilhosa,aprendi muito ali dentro a ser mais paciente ,me posicionar enfrente as câmeras,tive a oportunidade de realizar algumas pautas como repórter e acima de tudo trabalhar em um grupo,pois eram muitas mulheres.

O Gugu Liberato é um homem muito inteligente cativante . Sou fã !

Você acha que hoje em dia a disputa para trabalhar na televisão anda mais acirrada e muitas vezes com pouca qualidade?

Acho que a internet facilitou muitas cosias . Na época que entrei na tv não era assim… O acesso era muito difícil .

Podemos esperar você em alguma capa de Revista Masculina,daria esse presente tão esperando no aparecimento de um bom convite?

Hoje estou trabalhando como Coelhinha da Playboy Oficial . Todas Coelhinhas saem na capa mas eu ainda não acho q seja o momento.

Descreva um pouco não da profissional Camila,mais da mulher ?

Eu sou uma menina normal ,igual a todas . Tenho sentimentos e sonhos igual a todo mundo um ser humano com defeitos e qualidades ..normal. Mas algo que me sinto bem fazendo como mulher é praticando atividades físicas ,poder mostrar o meu trabalho frente as câmeras e ser fotografada meu ego vai lá encima.

Acha que as grandes profissionais de hoje em dia estão sendo ofuscadas por ,garotas que surgem do nada em busca dos seus 15 minutos de Fama?

A internet facilitou tudo,não vou julgar acho que cada uma sabe onde quer chegar ,o caminho cada um escolhe o seu. Uns se dão bem outros nem tanto mais tudo é válido contanto que não fiquei parado esperando cair do céu,nada cai do céu !

Divida conosco uma história inusitada e engraçada que tenha te marcado?

Eu estava saindo de uma farmácia na Vila Olimpia e um motorista ficou mexendo comigo de dentro do carro me chamando dando psiu e acabou provocando um acidente batendo o seu carro. Rsrs

Algo que nos chama muito atenção são seus ensaios sensuais é um tipo de ensaio que você se sente com mais liberdade criativa?

Eu amo fotografar,seja sensual,catálogo, me sinto bem na frente da câmera.Realmente um ensaio sensual a criatividade aflora um pouco mais.

FOTOGRÁFOS: Davi Borges / Paulo Fontes / Woody / Max Duarte / Rede Sociais

DIVULGAÇÃO: Marcello Gueppa Assessoria e Marketing

SITE: marcellogueppa.wix.com/marcellogueppa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.