“Show do Kiko” emociona público no Trianon

Artistas e CelebridadesBrasilCulturaShows e EventosUltimas Noticias

Written by:

Por Antônio Filho

Na plateia, silêncio e expectativa. Mãos suando e olhares atentos para o encontro com o ídolo que fez parte da infância de muita gente e, como num passe de mágica, deixou a tela da TV para estar cara a cara com os fãs. Assim foi a apresentação do “Show do Kiko”, nesta quinta-feira (9), no Teatro Municipal Trianon. Depois de 40 anos, o ator mexicano Carlos Villagrán vestiu, pela penúltima vez, a roupa do divertido personagem do seriado “Chaves”. A prefeita Rosinha Garotinho e o presidente do Trianon, João Vicente Alvarenga, prestigiaram o evento, que lotou os 800 lugares da plateia.
Show do Kiko
A cada brincadeira, uma nova lembrança de quem tantas vezes assistiu ao seriado. A cada ação de Villagrán, aplausos carinhosos. Alguns fãs enxugavam lágrimas, felizes com a chance única de conhecer o ídolo. Villagrán correspondeu o carinho dos fãs, exibindo, aos 69 anos, plena disposição e alegria para dar vida ao garoto de oito anos. Em cena, Kiko brincou com o público, recebendo presentes de seus admiradores, que, naquele momento, viviam uma oportunidade rara de diversão, alegria e de volta aos bons tempos da infância. Da plateia, os fãs gritavam: “Frederico”, como Kiko era chamado quando a mãe estava zangada com ele, e “Meu Tesouro”, como era carinhosamente chamado por ela.

Entre os fãs, emocionados em estar perto do ídolo, que mexe com o imaginário infantil, estavam o sanjoanense Edeilson Meireles. Ele teve a oportunidade de entregar um quadro com a caricatura de Kiko, que ele mesmo desenhou, utilizando a técnica do pontilhismo, para o ator mexicano. “Eu sou muito fã dele”, disse o artista plástico, que se emocionou durante a apresentação.

Depois das brincadeiras, o ator tirou o gorro do Kiko e falou aos fãs.

– Obrigado a todos vocês, pelo carinho. Obrigado, Prefeita, pela presença. Foi muito bom estar em Campos, conhecendo vocês, de perto. Amanhã, no Rio de Janeiro, vestirei a roupa do Kiko pela última vez. Obrigado a cada um de vocês, que fizeram a minha vida mudar completamente, em todos esses anos – disse Villagrán, aplaudido de pé pelos fãs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.