Show de Raça Negra reúne multidão no Farol

Grupo emociona e encanta o público que compareceu em massa à praia do Farol

raça-negra-farol

Um dos grupos pioneiros no desenvolvimento do pagode romântico do cenário nacional, os paulistas do Raça Negra emocionaram e encantaram o público que compareceu em massa à praia do Farol de São Tomé, na noite desta segunda-feira (11). Liderado pelo vocalista Luiz Carlos, que esbanjou alegria e simpatia do começo ao fim de sua apresentação, o grupo relembrou sucessos que marcaram a vida de muita gente e até hoje ainda marcam.

Canções como “Cigana”, “Doce paixão” e “Cheia de manias”, que foram sucesso absoluto na década de 90, hoje ainda persistem como favoritas do grande público. Luiz Carlos disse que Tocar aqui em Campos é um prazer, levando-se em consideração que aqui foi um dos locais que lhe deu oportunidade de mostrar seu trabalho.

Muito fã do Raça Negra, a dona de casa, Maria das Graças, 62 anos, contou que coleciona discos e CDs e tem o grupo como referência de música. “O show foi maravilhoso. Eu adoro o Raça Negra, as músicas são lindas e as românticas sensacionais. A programação do Farol está de parabéns. Tudo do bom e do melhor e com atrações variadas que agradam a todos os gostos”, disse a dona de casa, revelando que sua música predileta do grupo é “Jeito Felino”.

Participando de todas as músicas, fosse batendo palmas ou cantando, o público demonstrou que anos e mais anos de estrada só serviram para aprimorar e garantir ainda mais o sucesso estabelecido ao longo de uma carreira de 29 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.