Sharapova assume namoro com Dimitrov e faz piada sobre flagra

Musa diz que fotógrafos demoraram a conseguir uma foto comprometedora

Classificada para a final do WTA de Madri, Maria Sharapova – finalmente – assumiu o namoro com Grigor Dimitrov, número 28 do ranking da ATP. O casal foi flagrado trocando carinhos na última quarta-feira, pouco depois da vitória do búlgaro sobre o sérvio Novak Djokovic, e a musa russa fez piada com a situação.

– É oficial. Estamos namorando faz um tempo. Ficamos até meio surpresos com o fato de que só conseguiram tirar uma foto nossa agora, depois desse tempo todo. Este relacionamento faz parte da nossa vida pessoal, fora das quadras. É algo que queremos desfrutar por conta própria – disse a loira em entrevista à agência AFP.

tênis maria sharapova e Grigor Dimitrov namorada (Foto: Reprodução / Instagram)Grigor Dimitrov e Sharapova flagrados em momento romântico na última quarta (Reprodução / Instagram)

Sharapova tem 26 anos, cinco a mais que o amado. Neste domingo, ela encara a americana Serena Williams pelo título em Madri. Dimitrov foi eliminado nas oitavas do torneio espanhol entre os homens pelo suíço Stanislas Wawrinka, que enfrenta Rafael Nadal na descisão deste domingo.

http://glo.bo/17f3hR8

, , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.