Sem chave do quarto, Neymar espera no saguão e tira fotos com fãs

Camisa 10 faz a alegria de turistas e comissárias de bordo de empresa aérea asiática. No lado de fora, adolescente desmaia pelo craque

Um grupo de aeromoças e outro de turistas se deram bem no início da noite desta sexta-feira, no hotel onde está hospedada a delegação da seleção brasileira, no Rio de Janeiro. Com um problema com a chave de seu quarto, Neymar foi obrigado a ficar mais tempo no saguão. Assediado, tirou fotos com os fãs. Mas a presença do craque, aliada à de Lucas, também causou contratempos. Uma torcedora passou mal e desmaiou em frente ao hotel. A jovem, que ainda não foi identificada, conseguiu furar a barreira de seguranças e chegar perto do ônibus da delegação brasileira, que estava chegando do treino em São Januário. Segundo funcionários do hotel, a menina se recuperou após o atendimento imediato.

Neymar atende comissárias da Emirates (Foto: Alexandre Lozetti)Neymar é tietado por comissárias no hotel da seleção (Foto: Alexandre Lozetti)

Com uma camisa da Seleção em mãos, ela gritava por Lucas e queria um autógrafo do jogador do Paris Saint-Germain. No entanto, a jovem foi contida pelos seguranças, e o atleta não chegou a perceber a presença dela. O problema maior se deu quando Neymar desceu do ônibus. Ao ouvir seu nome, o craque se virou, acenou para a adolescente e entrou no hotel. A menina não aguentou de emoção e desmaiou. Ao ver a cena, Daniel Alves pediu a camisa para assinar. A assessoria de imprensa da CBF ainda tentou evitar que o atacante ficasse mais tempo exposto ao público, mas não conseguiu.

Fã passa mal hotel Seleção (Foto: Marcelo Baltar)Menina desmaia ao se deparar com Neymar (Foto: Marcelo Baltar)

Além de Neymar, Julio César e Dante também fizeram a alegria de alguns torcedores na chegada ao hotel, após o treinamento. O goleiro parou para falar com um fã do Inter de Milão, onde jogou por muitos anos, e o zagueiro deu autógrafo em uma camisa do Bayern de Munique de um alemão.

http://glo.bo/125dkAQ

, , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.