Seja sua Prioridade!

()

Você sempre acreditou no amor e por isso buscava insistir em qualquer relacionamento mesmo quando não era tratada como deveria. Todos te diziam que não ia dar certo, que ele não mudaria mas você acredita no seu amor e assim sempre seguindo em frente. Quantas traições descobertas né mesmo?! Quantos fins de semana que você ficava em casa esperando que ele lembrasse que você estava lá disposta como sempre esperando pelo menos uma ligação dele.

Foto Google

Quantas vezes você deixou de fazer algo por você que seria prioridade para fazer por ele porque você estava lá sempre disposta a ajudar. Você não era reconhecida? E mesmo assim continuava dia após dia alimentando uma relação cheia de conflitos, desprezo e falta de amor. Mas você o amava!

Que tipo de amor é esse que é maior que seu amor próprio? Ou melhor, você em algum momento se amou? Você sabe mesmo o verdadeiro significado do amor? Amor é mesmo o que vc diz sentir por ele?

 

Foto google

Mas, pra que tantos questionamentos se você mesma já os fez e não achou resposta ou pelo menos não conseguiu entender por que se submete a tanto… acredita mesmo que estando sempre disposta e sendo a moça boazinha ele vai te enxergar?

Pois agora eu coloco algumas reflexões para que possas parar e refletir.

Só podemos amar alguém quando nos amamos antes.

Precisamos estar bem interiormente para que possamos atrair a pessoa certa. E se você me pergunta se existe a pessoa certa eu te respondo que com certeza a pessoa certa não te deixaria sem notícias e muito menos te desrespeitaria.

Não existe pessoa perfeita mas existe pessoa adequada para viver com você uma história de amor, respeito e companheirismo.

Nunca coloque ninguém antes de você mesma, seja sua prioridade. Procure se valorizar se quiser que alguém te veja como você realmente merece ser vista.

 

Dany Pimenta

Psicóloga e Digital Influencer

@danypimentaof

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *