Sabrina Sato sobre ser mãe: ‘Agora não vai rolar’

Apresentadora, que namora o humorista João Vicente de Castro,revelou que toma hormônios para não correr o risco de engravidar.

Sabrina Sato garantiu que não está pensando em engravidar tão cedo ao chegar ao desfile de Alexandre Herchcovitch na São Paulo Fashion Week, nesta terça-feira (29). A apresentadora, que namora o humorista João Vicente de Castro, levou numa boa as perguntas da imprensa sobre o futuro do relacionamento e brincou com a “pressão” para ser mãe.

“Sonho em ser mãe, mas é uma pressão tão grande de vocês para eu casar e ter filhos que às vezes concordo para não contrariar. Por mais que vocês queiram, agora não vai rolar. Eu uso um hormônio para não engravidar”, revela Sabrina, que estava bem humorada como sempre, mesmo após pegar 1h20 de trânsito para chegar ao Teatro Municipal de São Paulo, onde o desfile ocorreu.

Usando um vestido comportado de Herchcovitch e botas Chanel, Sabrina falou sobre seu estilo de se vestir e defendeu a escolha do modelito, diferente de seus costumeiros looks mais sexy. “A mulher pode brincar e se divertir com a moda. Pode acordar se sentindo sexy, mas não precisa se revelar na roupa, pode se esconder. Posso estar com uma saia curta e me esconder (risos)“, acredita.

le_1433 - Sabrina Sato

Ela tem razão não é gente? Roupa não quer dizer nada!

Juan Miguel

, , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.