. . .

Rompendo Fronteiras

O cantor e compositor baiano Alax Tavares, ganhou no ano passado o prêmio do festival Brasileiro de música da Ubc ( União brasileira de compositores).

A vitória , chamou tanta atenção, que sua música vai atravessar fronteiras ao fazer parte da trilha sonora de um filme de comédia francesa, que será lançado em junho deste ano .
O filme conta a história de um jardineiro e de um pescador que vem para o Brasil curtir o carnaval em Salvador. A música “Nosso amor é calor” vai sonorizar essa comédia tão esperada na Europa, o filme se chama ” Elle está pas belle lá vie”?,que no português , ” É bela a vida”?.
Alax Tavares também gravou nos últimos dias um clip da canção que promete abrilhantar ainda mais o longa que trás atores consagrados do território francês.
O cantor, compositor e vencedor do prêmio brasileiro de música, vem se destacando por onde passa através de suas apresentações em diversas casas noturnas de festas e shows. Misturando vários ritmos populares o brasileiro vem conquistando fãs por onde passa , rompendo fronteiras e barreiras no mundo da música, sem perder jamais a raiz de sua origem baiana que corre em suas veias e se expressa através de sua bela voz. O cantor tem grandes planos e projetos para este ano que promete ser um dos melhores anos de sua carreira.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: