Rodrigo Lombardi fala sobre se colocar no lugar do outro

ARTISTASBrasilUltimas NoticiasUncategorized

Written by:

Rodrigo Lombardi e Sérgio Mamberti estão em cartaz com a peça Um Panorama Visto da Ponte em São Paulo e participaram do canal De Cara com Douglas Nobre com o youtuber cantor Douglas Nobre para divulgação.

Douglas Nobre, Sérgio Mamberti e Rodrigo Lombardi (Reprodução)

A peça é narrada pelo advogado Alfiere (Sérgio Mamberti), a obra se passa em Nova York e conta a história de um casal de imigrantes italianos – o trabalhador das docas do Brooklyn, Eddie Carbone (Rodrigo Lombardi), e a dona de casa Beatrice (Patricia Pichamone). Juntos, eles criam a sobrinha órfã, a jovem Catherine (Gabriella Potye), e um conflito é estabelecido quando a família recebe dois primos italianos, Marco (Antonio Salvador) e Rodolfo (Bernardo Bibancos) que entram ilegalmente nos Estados Unidos. A partir disso, o “sonho americano” fica ameaçado, e Eddie tomará uma atitude que pode marcar sua vida e a de todos que o cerca.

Durante o bate papo, Rodrigo Lombardi falou sobre a importância de se colocar no lugar do outro. “Se importar com o problema do outro, é tão importante quanto se importar com o próprio problema, porque ninguém nessa vida é sozinho, então se você se importa com o problema de alguém hoje, amanhã alguém vai se importar com o seu”.

Para acompanhar a entrevista no De Cara com Douglas Nobre, acesse o vídeo:

Fernando Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.