Renata Banhara relembra carreira com Luciano Huck e Shakira

BrasilENTREVISTANA MÍDIAUltimas Noticias

Written by:

Renata Banhara gravou para o De Cara com Douglas Nobre do youtuber cantor Douglas Nobre. Durante entrevista a Renata falou sobre doença que a deixou na UTI, agressão, tentativa de suicídio, depressão, ajuda de Simone (da dupla com Simaria), relembrou trabalho com Luciano Huck, na novela Mandacaru, Gugu Liberato, e falou de Shakira “ela estava começando e participava muito do programa do Gugu, ficávamos conversando juntas no camarim com a mãe dela”, assim como já dividiu camarim com Ricky Martin e Ivete Sangalo, afirma Renata.

Renata Banhara e Douglas Nobre (Reprodução)

Renata participou do quadro Diga o que Pensa, onde tinha 1 envelope com 5 imagens de celebridades e Renata tinha que dizer o que pensava sobre cada pessoa. O primeiro nome que tirou foi da Simone e Simaria “Simone tem uma missão muito grande na terra com muitas mulheres, muitos jovens; vocês 2 são as rainhas do Brasil, mas a Simone tem uma missão muito grande com Deus, Simaria é uma princesa. Conheço elas a muitos anos quando trabalhavam com Frank Aguiar, são muito guerreiras e trabalhadoras”.

Frank Aguiar “é o pai do meu filho caçula, nós temos uma relação muito boa, ele é um excelente pai e no momento em que eu mais precisei dele, ele foi pai e mãe do nosso filho, nós falamos um para o outro que nos amamos como amigos”.

Naldo Benny “o Naldo é reflexo da violência que sofreu quando era pequeno, ele vem de uma história de violência, ele perdeu um irmão, ele tem tópicos na vida dele tão marcantes; o Naldo nunca teve nada, foi um rapaz que teve que ganhar a vida na força do braço, na força do acreditar. Eu torço pelo Naldo, que ele merece uma segunda chance, pela humildade de olhar para sua família e querer mudar, foi só um deserto que ele passou, mas eu acredito nele”.

Antônia Fontenelle “essa mulher vai ser a senadora do Brasil, eu falo isso pra ela e ela não quer acreditar; ela vai fazer a diferença na política Brasileira, ela merece estar lá, eu quero que ela tome decisões por nós mulheres, ela é muito macho, muito corajosa, amorosa, trabalha muito, ela cuida muito dos filhos dela e das pessoas, ela cuidou de mim, ela me protegeu, ela é maravilhosa ”.

Luciana Gimenez “Luciana foi na minha casa, sentou do meu lado e chorou junto comigo, tudo o que eu tinha para chorar. Eu não sabia que estava perdendo minha casa, minha família e essa mulher foi na minha casa e chorou junto comigo. Renata finalizou falando dos pretendentes internacionais e mais famosos do mundo que queriam ficar com Luciana, disse que teve um que escreveu em uma garrafa de vinho apaixonado por ela”.

 

Vídeo completo:

Fernando Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.