Público abraça poeta do samba no Lagamar

jorge aragão lagomar
No primeiro dia do Projeto “Aquele Abraço”, no Verão da Família 2013, o cantor e compositor Jorge Aragão fez um show para um grande público que foi ao Lagamar acompanhar de perto o poeta do samba. Em pouco mais de uma hora e meia, Jorge Aragão cantou sucessos como “Papel de Pão”, “Lucidez”, “Conselho”, entre outras músicas de grande apelo popular; além da tradicional “Ave Maria” instrumental. Tocando cavaquinho, Jorge Aragão proporcionou uma noite mágica na qual o público delirou ao som de sambas clássicos, que estão guardados eternamente na memória das pessoas.
Ele agradeceu o carinho do público, que cantou junto praticamente todas as músicas e, num dado momento ecoou em coro uníssono com o cantor. Jorge No final da apresentação, o sambista recebeu ao palco o grupo de pagode mais antigo da região, o Força Maior, que tem 26 anos de carreira. Cantou com Jorge Aragão o vocalista do Força Maior, Alexandre FM.
Jorge Aragão se mostrou satisfeito ao dizer que gosta quando as pessoas têm o repertório dele na ponta da língua. “São pessoas pratas da casa que mantém o meu repertório vivo”, afirmou o cantor. No encerramento do show, Jorge Aragão cantou duas músicas que fizeram sucesso com a madrinha do samba, Beth Carvalho, como “Vou festejar” e “Coisinha do Pai”, que foram acompanhadas com muita emoção pelo público.
A prefeita Rosinha Garotinho comentou sobre o sucesso do Projeto ”Aquele Abraço” que deu certo em 2012 e está sendo repetido agora. “O Projeto ‘Aquele Abraço é para que possamos iniciar o ano lembrando do próximo. Abraçar ao máximo, porque o abraço passa a mensagem de que as pessoas devem se unir. O abraço transmite segurança, amor de um pelo outro”, disse a prefeita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.