Primeiro dia de feira Arnold com coletiva de imprensa para a grande luta do ano

O primeiro dia da feira Arnold Classic Brasil 2014 já foi um sucesso, pavilhões cheios e celebridades do mundo fitness fizeram sua presença. No pavilhão 2 chamou a atenção o stand da Idea Nutrition, que contou com alguns de seus atletas como o bicampeão brasileiro e ator da HBO Ricardo Barguine, o gari campeão brasileiro Jorge Veloso, a campeã brasileira Patrícia Borges e as modelos Débora Soares que estreia na Casa Bonita 6, a ex-Latino Daniele Rodrigues, que vai estrear no programa ‘Tudo pela audiência‘ de Fábio Porchat e Tata Werneck e Aline Brandão da Casa Bonita 4, todos no canal de TV fechada Multishow, mas quem chamou atenção na feira foi a lutadora Cris Cyborg, as pessoas passavam pela lutadora e não acreditavam que era ela, algumas chegaram a chorar, Cris que estará no Rio de Janeiro até dia 28 para a feira e aproveitará para fazer uma sessão de fotos na agência MF Models.
O stand foi palco para coletiva de imprensa da luta entre Cyborg Evangelista e Melvin Manhoef no dia 27 de Abril pelo GSF ( Gringo Super Fight ), Cyborg Evangelista foi ex marido de Cris Cyborg e estiveram dividindo o mesmo stand, mais ambos assumiram que são amigos e se dão muito bem. A coletiva de imprensa estará sendo transmitida pelos canais Combate, ESPN e Gracie TV.
Para finalizar o grande sucesso da feira após os atletas cantarem os parabéns para a modelo Débora Soares que completa 22 anos, flagramos a lutadora Cris Cyborg comendo dois pedaços de bolo doce de frutas, será que para manter a boa forma deve-se privar totalmente das guloseimas? Ficou o dúvida no ar e o Coach da seleção brasileira, o responsável pela alimentação dos nossos atletas nacionais Gustavo Sicri com cara de quem não estava de acordo.

Foto: Carol Grosskopf / MF Models Assessoria

, , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.