Prefeitura encerra semana de programação de aniversário com missa solene

Celebração aconteceu na noite deste domingo na Igreja Matriz Paróquia Imaculada Conceição

DSC_7236ok

A população, servidores públicos, vereadores e a prefeita Grasiella Magalhães participaram, na noite deste domingo, da Missa Solene em Ação de Graças pelos 19 anos de Iguaba Grande. A celebração aconteceu na Igreja Matriz Paróquia Imaculada Conceição no Centro da Cidade. O presidente da Pró-Lagos, Carlos Roma, também participou da celebração.

A Igreja Católica em todo o mundo comemorou neste domingo, dia 08, a solenidade de Pentecostes, descrita na Bíblia como a descida do Espírito Santo sobre os apóstolos. “Nos últimos nove dias a igreja se reuniu para rezar pedindo o Espírito Santo e durante todos estes dias nós celebramos o aniversário da cidade de Iguaba Grande realizando diversas inaugurações. Nós vemos com isso a benção de Deus em todos os nossos projetos. Nossos sonhos estão sendo contemplados por Deus e isso é muito bom”, afirmou a prefeita Grasiella Magalhães.

Durante a cerimônia, o pároco, Padre Rafael Costa, ressaltou a necessidade de cada um cuidar da cidade através da oração. “Neste ano Deus nos deu uma grande graça que é da de celebrar os 19 anos da cidade no dia de Pentecostes. Por isso, devemos pedir cada vez mais o Espírito Santo para que as pessoas se sintam realmente bem, protegidas, guardadas e possam alcançar tudo o que necessitam para ter uma vida feliz. Que o Espírito Santo nos leve a fazer com responsabilidade tudo aquilo que Deus nos chama a fazer”, pregou o padre Rafael Costa.

 

Ao final da celebração o padre convidou todos os servidores públicos a subirem no presbitério de onde receberam orações da assembleia, um momento de forte emoção e intercessão pela cidade de Iguaba Grande.

A missa solene de ação de graças encerrou a semana de comemorações dos 19 anos de emancipação político-administrativa de Iguaba Grande.

 

Karla Kamila Gomes – Assessoria de Comunicação

Fotos: Alexandre Oliveira

, , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.