Pré-carnaval do Iguafolia agita a cidade

BokaLoka e a dupla sertaneja Henry e Fabiano animaram o fim de semana em Iguaba Grande

Artistas e CelebridadesBrasilShows e EventosUltimas Noticias

Written by:

BokaLoka e a dupla sertaneja Henry e Fabiano animaram o fim de semana em Iguaba Grande

Fotos: Alexandre Oliveira

 Na sexta e no sábado, dias 14 e 15, Iguaba Grande iniciou o Iguafolia 2014 com os shows do BokaLoka e Henry e Fabiano. O evento acontece na Rua Paulino Pinto Pinheiro, no Centro, em frente ao Esporte Clube Palmeiras. Antes da atração principal, na abertura, muita música rolou com o DJ Ricardinho, em seguida o grupo de dança Audácia Pura, de Araruama, com o ritmo do swing baiano, e o grupo musical Segredo Sensual.

 

 

No sábado, dia 15, o público permaneceu fiel ao som do show sertanejo com Henry e Fabiano. O som da dupla animou até às 2h da madrugada. O público aguarda ansioso para as próximas atrações que seguem na próxima semana, dia 21, com Nosso Bloco e dia 22 com a dupla Renan e Cristiano.

A prefeita Grasiella Magalhães ressaltou sobre o compromisso da prefeitura na promoção do evento. “O Iguafolia é justamente para esse momento de férias onde nosso município recebe muitos turistas. A população espera shows e eventos para aproveitar a noite, além de ser um momento de reunir as famílias, os amigos e os jovens. Procuramos selecionar o melhor para interagir com a nossa população”, afirmou a prefeita.

 “Minhas expectativas para esse evento são as melhores. Esse é o segundo ano do governo da Grasiella Magalhães, onde o primeiro carnaval já foi um sucesso, mas nesse ano estamos com uma estrutura
melhor, então acredito que esse vai superar o ano passado”, garantiu o subsecretário de Turismo, Marco Aurélio.

O público estava animado com o aquecimento do pré-carnaval, que reuniu cerca de 3mil pessoas. ”Estou aqui com as minhas netas e é muito bom ver como o governo já no primeiro dia caprichou no show e na nossa segurança, estou me divertindo tranquila e aguardando os próximos dias de festa”, disse Ana Paula da Silva, moradora da cidade.

 

Texto: Daniele Beldon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.