Popozuda usa longo com fenda em casório de Naldo:’Quero o buquê’

Artistas e CelebridadesBrasilUltimas Noticias

Written by:

‘Já falei para o David Brazil não entrar na minha frente’, brincou a funkeira. Foto do vestida foi publicada por promoter em rede social.

Toda trabalhada no glamour! Foi assim que Valesca Popozuda foi ao Casamento de Naldo e Moranguinho na noite desta segunda-feira, 23. Em uma foto postada no Instagram do promoter David Brazil, a funkeira apareceu deslumbrante em um vestido azul turquesa sem decotes, porém com uma enorme fenda nas pernas e decotes nas costas. Nos longos abelos loiros, Valesca apostou em um coque chique e como acessório, usou joias discretas.

“Além de amiga do Naldo sou muito fã, admiro o trabalho dele e conheço a Ellen há muito tempo. “Quero pegar o buquê, já falei para  David Brazil não entrar na minha frente”, disse Valesca ao EGO. “Ao ser perguntada se iria aproveitar a noite para namorar ela respondeu: “Não sou de beijar famosos, só deve ter famoso aqui, sou de beijar os anônimos”, contou.

O casal vai dizer o “sim” diante de 500 convidados. Na semana passada, eles estiveram em São Paulo, onde fizeram a última prova de seus trajes para a ocasião. Ao todo foram mais de 200 seguranças contratados para a festa. Cada um assinou contrato de confidencialidade para que nada que acontecesse dentro do local fosse exposto. Só na entrada havia quinze homens de prontidão. Os primeiros convidados começara a chegar, em vans, por volta das 20h. A apresentadora Regina Casé entrou direto de carro.

Valesca no casamento do Naldo (Foto: Reprodução/ Instagram)Valesca no casamento do Naldo (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

http://glo.bo/1eCVujL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.