‘Pool party’ do UFC tem atletas descontraídos e muita azaração

Evento, que é aberto ao público em Las Vegas, atrai gente de todos os
estilos, desde garotões de 21 anos até senhores da terceira idade

Por Direto de Las Vegas, EUA

O UFC promove em Las Vegas até sábado a 2ª Semana Internacional da Luta, com uma série de eventos voltados aos fãs de MMA e que vai culminar com o card do UFC 162 e a luta entre Anderson Silva e Chris Weidman, valendo o cinturão dos pesos-médios. Entre as atividades da semana, o Ultimate promoveu, no Dia da Independência dos EUA, uma “pool party” (festa na piscina), aberta ao público, com a participação de ring girls e lutadores. O evento aconteceu no Aria Hotel e Cassino e atraiu gente de todos os estilos – desde jovens até senhores da terceira idade.

Arianny Celeste pool party UFC 162 (Foto: Site oficial de Arianny Celeste)Arianny Celeste (à direita) esteve na Pool Party (Foto: Site oficial de Arianny Celeste)

Na entrada da festa, o lendário Chuck Liddell, membro do Hall da Fama do UFC, atendia aos fãs de camiseta regata e bermuda.

  • Está muito quente hoje, mas eu fico feliz em participar de um evento como esse, pois essa é uma festa que é a cara de Las Vegas e nós estamos também celebrando a Independência dos EUA hoje –  disse ele entre uma foto e outra.

A poucos metros dali, Cain Velásquez e a esposa deixavam a festa depois de dar uma passada rápida pela área VIP, que aliás estava repleta de lutadores sem camisa dançando ao som do DJ.

Também não faltou azaração. As fãs mais atiradas aproveitavam a oportunidade de ver seus ídolos sarados e tentavam tirar uma casquinha enquanto eles posavam para fotos.  Algumas delas tentavam burlar o segurança do camarote oferecendo até beijo em troca. Muitos fãs também se aglomeravam nas proximidades do camarote, que ficava em um mezanino, para tirar fotos e pedir autógrafos.

  • Hoje está difícil trabalhar. Elas estão apelando – brincou o segurança.
MOsaico - Pool party UFC 162 (Foto: Reprodução / Facebook)Festa teve lutadores como Faber, Cruz, Cerrone, Davis e Miesha Tate (Fotos: Reprodução / Facebook)

Entre um drink e outro, Luke Rockhold comia um sanduíche e aproveitava para se refugiar dos 40 graus próximo a um ventilador. Enquanto isso, Chad Mendes e Urijah Faber conversavam animadamente em um outro sofá da cabana e brincavam com Clay Guida, que não saía da pequena piscina.

  • Essa água está muito quente! Parece uma banheira! O Clay vai sair todo enrugado! – brincou Chad.

Donald Cerrone, Phil Davis e Kelvin Gastelum também curtiam a balada na piscina, aproveitando a folga, mas sem descuidar da forma física. Curiosamente, apesar de os coolers de bebida estarem repletos de cerveja, a bebida mais popular era a água.

A ring girl mais famosa do UFC, Arianny Celeste, fez uma passagem relâmpago pela festa logo no início, deixando as companheiras Vanessa Hanson e Chrissy Blair encarregadas de representar as beldades femininas. A única repórter brasileira do UFC, Paula Sack, também deu o ar da graça e foi uma das mais assediadas até a chegada de Miesha Tate, que roubou a cena com o corpão sarado e atraiu olhares até  de lutadores comprometidos.

Chuck Liddell UFC 162 Pool Party (Foto: Evelyn Rodrigues)O ex-lutador Chuck Liddell (à direita) também marcou presença (Foto: Evelyn Rodrigues)

A festa na piscina durou até as 17h. Pouco a pouco os lutadores foram se dissipando,  por terem outros compromissos. Mas para quem esteve lá a experiência valeu.

  • Eu consegui alguns autógrafos e aproveitei para curtir um pouco. Foi uma experiência maravilhosa! Para um fã é inesquecível! – comemorava um fã brasileiro na saída do evento.

O UFC 162 será disputado neste sábado, em Las Vegas (EUA), com Anderson Silva x Chris Weidman como atração principal. Na véspera, nesta sexta-feira, a pesagem será às 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do canal Combate e do Combate.com. No dia do evento, o canal Combate exibirá ao vivo o evento completo a partir de 19h, direto de Las Vegas. O Combate.com vai transmitir, também ao vivo, o duelo entre Mike Pierce e David Mitchell e acompanhará todas as lutas em Tempo Real. A TV Globo transmite os principais duelos do UFC 162 na madrugada de sábado para domingo com atraso, por força de contrato.

UFC 162
6 de julho de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Anderson Silva x Chris Weidman
Frankie Edgar x Charles Do Bronx
Tim Keneddy x Roger Gracie
Mark Muñoz x Tim Boetsch
Cub Swanson x Dennis Siver
CARD PRELIMINAR
Chris Leben x Andrew Craig
Norman Parke x Kazuki Tokudome
Edson Barboza x Rafaello Trator
Gabriel Napão x Dave Herman
Seth Baczynski x Brian Melancon
Mike Pearce x David Mitchell

banner matéria mma ufc (Foto: Reprodução)

, , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.