Peaches Geldof morreu de overdose, afirma jornal britânico

Peaches Geldof morreu de overdose, afirma jornal britânico

Artistas e CelebridadesMundoUltimas Noticias

Written by:

Apresentadora de TV de 25 anos faleceu há três semanas e morte foi considerada “inesperada e sem explicação”

PEACHES GELDOF MORREU NO COMEÇO DE ABRIL (Foto: Getty Images)

A apresentadora e modelo britânica Peaches Geldof, 25, que morreu há três semanas, foi vítima de uma overdose de heroína.

Segundo o jornal londrino “The Times”, a polícia vai anunciar na tarde desta quita-feira, dia 1º, a causa da morte da filha do ativista Bob Geldof. O responsável pelo caso, Roger Hatch, esperou pelos resultados da autópsia para abrir um inquérito sobre a morte, considerada até agora “inesperada e sem explicação”.

Na época, não havia sido encontradas drogas ou apetrechos para o uso de entorpecentes na casa de Peaches, o que despertou rumores de que o local teria sido limpo antes de os investigadores chegarem. A polícia fez inclusive buscas na casa da modelo usando cães farejadores para achar traços de drogas no local e em sacos de lixo. O inquérito, que deve prosseguir até o fim de julho, quer descobrir agora quem vendeu drogas para Peaches.

A jovem era casada com o músico britânico Thomas Cohen, vocalista da banda S.C.U.M, com quem tinha dois filhos, Astala e Phaedra. A mãe de Peaches, a apresentadora de televisão Paula Yates, também morreu em consequência de uma overdose em setembro de 2000, quando ela tinha apenas 11 anos.

AS FOTOS DO FILHO DE PEACHES GELDOF NO CAIXÃO DA APRESENTADORA BRITÂNICA (Foto: Getty Images)

 http://revistamarieclaire.globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.