Paula Fernandes abre programação com 80 mil pessoas no Balneário de Atafona

publico Paula Fernandes dFotos 2
A Prefeitura Municipal de São João da Barra, o governo que “Trabalha para Todos”, abriu a programação do Balneário de Atafona neste domingo, 06, com show da cantora Paula Fernandes com público de aproximadamente 80 mil pessoas, que cantou o sertanejo romântico. Foi um espetáculo musical e bateu o recorde de público. A musa da música sertaneja, além de ter a troca de roupas, trouxe um cenário da noite com direito a Lua no palco. Paula Fernandes ainda chamou alguns fãs para subir ao palco, e ao lado deles cantou uma música.
O público correspondeu à animação da artista que cantou em coro as músicas, “Pra Você”, “Sem você”, “Sede de amor”, que embalava o coração dos apaixonados, entre outras canções. Além da mais esperada do show, “Pássaro de fogo”.
No final de 2010, Paula Fernandes realizou um grande sonho, que foi gravar seu primeiro DVD. No repertório, canções do disco “Pássaro de Fogo” dividiram às atenções com músicas inéditas e participações especiais de grandes nomes da música brasileira como Leonardo, a dupla Victor e Leo, Marcus Viana e Almir Sater. “Paula Fernandes ao Vivo”, lançado em janeiro de 2011, além de vender mais de 1 milhão e 700 mil cópias, fez a mineira ganhar ainda mais fãs. Em 2012, Paula lançou seu 6º CD, “Meus Encantos”, que conta com a participação especial de Zé Ramalho e que em menos de uma semana, vendeu mais de 250 mil cópias.
Os temas abordados pela cantora expressam sentimentos de amor e amizade e o cotidiano das pessoas, “Há músicas que fazem parte do fluxo da vida. Algumas canções são novinhas, outras não envelhecem ou aguardavam seu momento de reaparecer. Há sentimentos que duram vidas e vidas e eles estão aqui”, disse a cantora. Paula ainda falou que se depender da saudade dela por São João da Barra, não vai demorar muito a voltar. “É um povo muito caloroso, cantaram junto comigo várias canções. Estou muito feliz e satisfeita com o publico que entendeu o meu atraso e mesmo assim ficaram ali esperando o show começar e curtiram”, comenta.
A programação começou às 19h50 devido ao trânsito na BR-356, atrasando a chegada da cantora no local, que também teve problemas com seu vôo, mas nem isso desanimou o público, que curtiu cada música tocada, acompanhando Paula Fernandes em cada uma delas.
No próximo domingo, o palco é do grupo de rock que fez sucesso nos anos 80, o RPM, que trás de volta o cantor Paulo Ricardo, que promete ser mais um grande espetáculo deste verão 2013 em São João da Barra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.