Papai Noel e Patati Patatá neste domingo no Natal do Cepop

patati patata
Por Ruan Barros

A dupla de palhaços Patati e Patatá e o Papai Noel, que vai chegar de helicóptero, são as atrações que a Prefeitura preparou para fazer a alegria da criançada neste Natal. O Natal do Cepop acontece neste domingo (15), às 14h, com distribuição de pipoca, personagens infantis, sorteio de brinquedos e muito mais. A entrada é franca.

De acordo com a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, a prefeitura está decorando vários pontos da cidade com as luzes do Natal. “As crianças terão uma tarde muito especial. Primeiro, com a chegada do Papai Noel trazendo magia do Natal e, depois, a dupla de palhaços mais querida do Brasil. Também haverá recreação com a caravana da alegria. Estamos preparando uma super festa”.  O evento conta com o apoio da Fundação Municipal da Infância e da Juventude e diversas secretarias.

Patati Patatá – A dupla de palhaços foi um sonho que se tornou realidade. Um sonho de Rinaldi Faria, que desde criança sonhava ser artista. Com muito esforço e trabalho árduo, o garoto, que foi mágico, palhaço, ator, apresentador e fotógrafo, tornou-se um empresário bem sucedido e respeitado no ramo de entretenimento.

Entre tantas conquistas, está a realização de uma turnê nacional, em 2010, que mesmo antes do programa percorreu as maiores casas de espetáculos do Brasil, mostrando a todos o enorme sucesso que havia conquistado. Em 2012, já com a turnê Volta ao Mundo, Rinaldi pode contabilizar o sucesso de sua marca ao lotar todas as sessões no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, e no Credicard Hall, em São Paulo, com o show da dupla Patati Patatá.

Consolidada, hoje a marca é referência no mercado infantil e tornou-se um verdadeiro case de sucesso, estudado por universidades de marketing e respeitado por acadêmicos, pela mídia e, especialmente, pelo público, que aplaude a dupla de palhaços no Brasil e no mundo.

 

, , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.