Padre Fábio de Melo emociona grande público de Santo Amaro

Padre Fabio de Melo

O Padre Fabio de Melo emocionou o público ao levar o melhor do louvor e da adoração para os festejos da 270º edição da Festa de Santo Amaro,  Padroeiro da Baixada Campista. Através do evangelizashow, abençoou o público, através das músicas “Viver pra Mim é Isso”, “Tudo Posso”, “Derrama O Teu Poder Aqui – O Valor da Fé” e ”Incendeia a Minha Alma” e ganhou coro de uma multidão. O evento faz parte da programação do “Verão da Família 2013”, elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. Antes da apresentação, aconteceu a missa campal que reuniu milhares de pessoas devotas do santo. Um belo espetáculo pirotécnico iluminou o céu da baixada campista.

– Fico feliz de estar mais uma vez em Campos. A musica é um instrumento que facilita a comunicação dando a oportunidade de  evangelizar através da arte.  Aqui, foi um dos primeiros locais onde tive a oportunidade de mostrar o meu trabalho. É importante a realização deste evento pois é uma oportunidade de aproximar as pessoas de Deus – destaca o padre que, durante o show, também, deu lições de vida e amor ao próximo, ressaltando a importância de dar valor à família.

A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, representou a prefeita Rosinha Garotinho e falou da importância da festa. “ Em parceria com  a igreja, montamos essa programação tão especial, que atraiu milhares de pessoas e fieis que puderam expressar sua gratidão e devoção a Santo Amaro. A prefeitura tem investido no apoio às festas tradicionais no município, pois além de entreter as pessoas movimenta a economia e traz turistas”, completa.

A programação será encerrada nesta quarta-feira (16) com a apresentação da dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano que vai animar o público que prestigiar a festa de Santo Amaro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.