O depoimento de uma vencedora Melissa Rodrigues !!!!

O depoimento de uma vencedora Melissa Rodrigues !!!!

Meu nome é Melissa tenho 23 anos e como muitas meninas sempre sonhei com o mundo da moda e das câmeras.

Com isso tive que manter hábitos alimentares pra manter o corpo que queria.

Nasci no interior de Goiás e fui embora pra cidade Grande (Goiânia) aos meus 15, larguei tudo pra me arriscar e um dia conseguir ao menos um pedacinho do meu sonho.

Muitas coisas acontecerem e no meio de todas elas fui vendo o quão longe eu poderia chegar, mas meu sonho eu sabia que teria que abandonar, por não ter conhecimento e ainda ser muito jovem.

Eu fiz a minha escolha em estar sozinha, longe da família e amigos e me virando sozinha em meio a uma cidade gigantesca se comparada a minha.

Minha família sempre ao meu lado, me apoiando e acreditando que eu conseguiria, e hoje dou orgulho a eles pelo que já conquistei.

Logo consegui uma mega oportunidade e fui morar no Rio de Janeiro, lugar lindo neh? Sim! Por dois anos morei e fui muito feliz, onde conheci pessoas incríveis, mas eu sabia que para mim o Rio não era onde eu realizaria meu sonho.

Decidi então me mudar pra SP e aqui me vi mais do que feliz. Morava em uma casa grande na Vila Madalena com alguns modelos. Em meio a tudo isso comecei a viajar para lugares maravilhosos.

Tailândia, Berlin, Bélgica (onde fiz meu curso de Dj) Marrakesh, Amsterdam, Paris, Chile, Argentina e por fim onde fiquei 6 meses Milão.

Milão foi a melhor coisa que aconteceu, fui para passear e acabei em uma agência de eventos, trabalhando e me jogando no mundo da moda.  Uma temporada maravilhosa com gostinho de quero mais.

Descobri que a minha paixão e o que me move como toda Geminiana e ser livre e poder estar onde eu quiser. Acreditar naquilo que vai Te fazer feliz, seguir os seus sonhos e não abaixar nunca a cabeça.

Ainda estou caminhando e todos os dias conquistando nos meus sonhos, ajudando quem precisa, sendo leal as pessoas e honesta com todos.  Ser assim e mais que uma obrigação consigo mesma. Acredito que muitas coisas se realizaram e acreditar nela é necessário.

Apenas um pouco de quem sou eu, ainda existe muito mais pra acontecer, o segredo é ter fé e não desistir Nunca.

Deixe uma resposta