Noite inesquecível para terceira idade com Lady Francisco

Artistas e CelebridadesBrasilCulturaShows e EventosUltimas Noticias

Written by:

Por Jualmir Delfino
Teatro lotado, descontração em alta e emoção intensa ao final do espetáculo. Assim pode ser resumido o ambiente que envolveu o público da terceira idade e a apresentação da atriz Lady Francisco, na noite desta terça-feira (17), no Teatro Municipal Trianon, durante evento realizado pela Secretaria dos Direitos do Idoso, como parte da programação oficial para celebrar durante setembro o mês do idoso. Lady Francisco fez uma apresentação interativa, após responder perguntas sobre casos marcantes de sua carreira nos palcos e nos sites de gravação de novelas. Ela cantou, declamou poesias, contou passagens hilárias de bastidores, passeou entre a platéia, fez elogios à beleza da cidade e, após receber homenagem surpresa, também emocionou a todos com a voz embargada, sem conter as lágrimas.
Do alto de sua experiência de 78 anos de vida, Lady deu dicas para viver melhor. Eu quero compartilhar com vocês que não vale a pena se aborrecer com ninguém. Os pais não podem ter aborrecimento com os filhos, nem os filhos com os pais, nem os irmãos, nem o marido com a mulher, nem a mulher com o marido, nem devemos nos aborrecer com os colegas de trabalho. É preciso entender que devemos aproveitar a vida da melhor forma e, para isso, um dos segredos é a fé em Deus. Em vez de reclamar das pessoas, agradeça a Deus por tudo.
Exemplo para vencer – “Eu estava com câncer, o médico disse que tinha que me operar. Eu conversei com Deus, orei muito, pedi a ele a cura e estou curada. Estou muito emocionada. Deus preparou este momento para mim em Campos. Ele me trouxe aqui e deve ter planejado: Vai lá na cidade que tem um povo especial que vai te abraçar”, declarou Lady Francisco. Ao ser indagada em entrevista como resumiria a receptividade, ela respondeu: “Foi uma das apresentações mais marcantes na minha vida artística. Vou embora levando este povo no meu coração”, finalizou a atriz, que se emocionou muito quando recebeu flores e a faixa da Rainha da Terceira Idade de Campos, ao som do coral da terceira idade, que surgiu atrás de si, no palco. Ela foi cumprimentada pelo Coordenador de Núcleos da Terceira Idade e pelo secretário dos Direitos do Idoso, respectivamente, Edivaldo Azevedo e Gilson Gomes.
http://www.campos.rj.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.