No ar em ‘Jóia rara’, Luiza Valdetaro posa em ensaio em clima de cabaré

Atriz fala sobre o desafio de cantar em cena, diz não ter medo de completar 30 anos e faz um balanço sobre o tratamento da filha contra leucemia.

Aos 28 anos e no ar em “Jóia Rara” como a mocinha Hilda Hauser, Luiza Valdetaro teve de encarar uma rotina intensa de aulas de canto, já que o sonho de sua personagem é se tornar uma cantora de cabaré. “Tive algumas aulas voltadas para o canto na faculdade de teatro, mas nunca tinha feito isso profissionalmente. Acho que todo desafio é interessante. Gera insegurança, sem dúvida nenhuma, mas é o que nos faz ‘correr mais atrás’ para entregar o resultado”, diz a atriz.

O mesmo tom sereno é o que a atriz usa para falar sobre a doença da filha, de 5 anos, que foi diagnosticada com leucemia em 2012. Quase na fase final do tratamento, que deve acabar em meados de abril do ano que vem, Valdetaro faz um balanço. “É difícil de ser sucinta sobre isso, mas posso dizer que o saldo é positivo para todos nós. Pode-se dizer que conseguimos fazer uma limonada com o limão. Sempre fomos muito unidos como família, mas conseguimos descobrir valores na vida muito bonitos”.

Luiza Valdetaro em clima de cabaré: Hilda Hauser, personagem da atriz na novela "Joia rara", sonha em ser uma cantora deste universo (Fotos: Marcos Serra Lima).
Luiza Valdetaro em clima de cabaré: Hilda Hauser, personagem da atriz na novela “Joia rara”, sonha em ser uma cantora deste universo (Fotos: Marcos Serra Lima).

Luiza mostra ser uma pessoa muito forte e iluminada, muito bacana!

Juan Miguel

, , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.