Neste Fim de Semana teve mais uma etapa da Old Stock Race no Autódromo de Interlagos !!!

Neste Fim de Semana teve mais uma etapa da Old Stock Race no Autódromo de Interlagos !!!

A Old Stock Race é uma categoria criada para resgatar os primórdios da Stock, quando os pilotos competiam com seus Opalas modificados para ter o melhor desempenho possível nas pistas.

O conceito é exibir os carros da época como um museu dinâmico e ao mesmo tempo promover um tipo de emoção que apenas as corridas antigas eram capazes de gerar.
Tanto para os apaixonados pela memória do automobilismo brasileiro quanto para os que não tiveram a oportunidade de conhecer as corridas dos anos 70, a Old Stock vai recriar nas pistas atuais o cenário que marcou uma época heróica, quando grande campeões como Paulo Gomes, Ingo Hoffman, Chico Serra e Zeca Giaffone protagonizaram grandes pegas.

A Old Stock Race será disputada em caráter de campeonato brasileiro, com um calendário de 8 provas em seu primeiro ano. Com um regulamento que visa manter equilíbrio entre os carros e custos baixo operacionais, a categoria permitirá grande número de carros inscritos em seu grid.

Old Stock Race — A emoção está de volta!

Nesta etapa Teve o Campeão

 Pimenta Pedro Pimenta  

mas o destaque da corrida foi com certeza nosso amigo e piloto

Rodrigo Helal curtam as suas redes sociais 

teve problemas e  acabou saindo em ultimo na segunda bateria e por mais um pouquinho não acabou em primeiro

Guerreiro com sangue de campeão na veias

e com a mais linda e melhor equipe de modelos nos boxes e grid gir  de largada

Nesta etapa as modelos Nicole Maia , Vanessa Cristine , Jéssica Procópio ,Keithy Costa ,Thayla Barbosa ,Tais Santos , Victoria Presunda .

Com fotos do top das Câmeras Nelsito Nelson FT o mago das lentes

    

 

Deixe uma resposta